terça-feira, 29 de abril de 2014

[VÍDEO] PAUL WESLEY QUER QUE STEFAN NAMORE KLAUS



Com quem a estrela Paul Wesley quer que seu personagem de cabelo de herói, Stefan Salvatore, namore? Joseph Morgan (Klaus) de The Originals, claro. Nós assumimos que essa seria a resposta de todo mundo.
A revelação veio através de um vídeo do People’s Choice Awards, “Against the Clock” (Contra o relógio), que tem Paul respondendo rápidas perguntas em 30 segundos. Sim, isso foi adorável se você estiver pensando. Além do seu shipp Stefan/Klaus, ele nomeou Daniel Gillies (Elijah) como o colega de elenco que às vezes faz ele quebrar o caráter e que vê mais fora do set. Isso faz com que os nossos corações derretam um pouco. Nós achamos que Paul secretamente (ou não secretamente) esteja arrumando uma desculpa para ir ao set de The Originals. (Talvez dirigir um episódio?)
Essa não é a primeira vez que Paul lamenta sobre a relação entre Stefan e Klaus não ter sido mais explorada profundamente. Em novembro passado, ele falou sobre “o bromance não resolvido entre Stefan e Klaus.”
“Eu acho que há um bromance mal resolvido entre Stefan e Klaus, que eu acho que foi muito curto, em minha opinião.” Paul disse. “Eles realmente fizeram ele curto, e eu penso que isso é muito lamentável, porque eu acho que eles tinham muitas coisas legais nos flashbacks do século 1920, e isso foi como, ‘bam’, e simplesmente acabou. Eu acho que eles tinham uma coisa interessante acontecendo, e por alguma razão os escritores não quiseram continuar com isso. Então, acho que seria legal fazer isso.” 
Bem, nunca diga nunca. Sempre existe uma chance de Stefan fazer seu caminho até The Originals ou vice-versa. Dado que ambos tem personagens principais em suas respectivas séries, não vamos dizer que a possibilidade é alta – e duvidamos se seria capaz de ficar por tempo suficiente para explorar a sua relação em profundidade – mas nunca se sabe!

Fonte: WetPaint – Tradução e Adaptação: Sheila Vanconcelos
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário