terça-feira, 29 de abril de 2014

JOSEPH MORGAN GOSTARIA DE VER CAMI E CAROLINE SE ENCONTRAREM



Joseph Morgan (Klaus) participou de uma pequena entrevista no People’s Choice Awards chamado “Against the Clock,” uma brincadeira de 30 segundos com perguntas de respostas rápidas. Durante seu tempo no jogo, aprendemos que o que ele e Klaus têm em comum é com quem ele gostaria que Klaus ficasse: Caroline (Candice Accola) ou Cami (Leah Pipes).
OK, então ele deu um jeito de contornar a última pergunta com uma resposta imprevisível: “Camoline” — ou talvez ele realmente conseguisse enxergar as duas personagens juntas? De qualquer maneira, nós não podemos ajudar, mas amamos o espírito entusiasmático com que JoMo se mergulhou respondendo as perguntas. Se você estava pensando nele, acertou! Daniel Gillies (Elijah), a co-estrela de The Originals, que mais frequentemente faz Joseph dar uma pausa nas filmagens é a pessoa que ele mais encontra fora do set. Ele gostaria de ser um ator convidado para uma participação em The Walking Dead; e ele quer desesperadamente ser Robert Knepper (mais conhecido como T-Bag de Prison Break) ator convidado em The Originals. Além disso, a coisa que Joseph e Klaus têm mais em comum, é: Seu rosto.
Nós não podemos negar, mas admitimos que estamos mais intrigados com esta pergunta sobre Cami ou Caroline. À medida que The Originals avança, aparenta estar cada vez mais claro que o show está apresentando e mostrando Cami, além de como Klaus reage a ela de uma forma muito semelhante como Caroline e seu relacionamento com Klaus em The Vampire Diaries. Cami e Caroline são louras otimistas que não tem medo de enfrentar Klaus e dizem exatamente o que pensam dele. Elas também são duas das personagens mais morais neste seriado cheio de “heróis” imorais. Enquanto Klaus atende suas ações por quase ninguém, ele parece tentar ser melhor para Caroline e Cami.
Vocês esperam que Caroline faça uma participação especial em The Originals? Como Klaus reagiria com sua presença? O que Cami acharia? Sentimos cheiro de uma boa trama para começar, mas antes Caroline precisa resolver sua vida e problemas em The Vampire Diaries, ou apenas dar um escapada de sua vida em TVD.

Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Tradução e Adaptação: Tamara Caminha VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário