sexta-feira, 25 de abril de 2014

SPOILER: CAMI VAI ESCOLHER ENTRE KLAUS E MARCEL EM BREVE!




Se você estiver seguindo a vida amorosa de Cami (Leah Pipes) durante a 1ª temporada de The Originals, você deve ter notado que ela tem sido muito monótona até muito recentemente. Dito isso, Cami já ficou com Marcel (Charles Michael Davis) e é óbvio que Klaus (Joseph Morgan) tem ansiado por ela, então ela não está exatamente solitária nos últimos tempos. Qual vampiro bonitão ela irá escolher ficar?
TV Guide perguntou isso para Leah, dando-lhe a hipótese de apenas ser capaz de salvar um deles de um edifício em chamas. “Até o Inal da temporada, essa pergunta será respondida”, Leah falou, oferecendo-nos um pouco mais de esperança para a resolução disso antes da temporada terminar.
Hoje, nós diríamos que há grandes chances para que ela escolha Marcel. No episódio de terça-feira, 1×19 – “An Unblinking Death”, quando o tio de Cami, Padre Kieran (Todd Stashwick), morreu e finalmente encontrou o seu criador, Cami ficou inconsolável e, após acordar, chamou por Marcel. Isso fez com que Klaus deixasse o seu inimigo-amigo ficar na cidade pelas próximas 24hrs para consolar a pobre Cami.
“Ela acordou no escuro sem saber onde estava ou quem estava olhando por ela”, Klaus disse para Marcel no telefone.“Foi o seu nome que ela chamou. E se você pode oferecer-lhe algum conforto, que assim seja”.
Este foi um grande passo para Klaus, depois de ter banido o seu antigo amigo do French Quarter por trair sua confiança. Na verdade, Klaus foi bastante misericordioso no último episódio, colocando os outros um pouco a frente de si mesmo. Foi realmente comovente. Poderiam as emoções que Klaus tem mostrado recentemente ser o suficiente para ele ser o escolhido por Cami? Só o tempo dirá.
Quem você acha que Cami deve escolher: Klaus ou Marcel?

 créditos.
Fonte | Tradução e adaptação: Vanu – Equipe VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário