quarta-feira, 30 de abril de 2014

DE QUAL LADO HAYLEY DEVE FICAR: DOS ORIGINAIS OU DOS LOBISOMENS?



Hayley Marshall (Phoebe Tonkin) está em apuros em The Originals. Ela não só está grávida de um bebê híbrido de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), como está está ficando cada vez mais envolvida em uma guerra de facções em Nova Orleans entre as bruxas, os lobisomens, os vampiros e os Originais. Agora Hayley tem de decidir entre o seu povo (os lobisomens) e a sua semi-família (os Originais) – em quem ela deve confiar? 
O Wetpaint Entertainment fizeram aos usuários do Viggle LIVE! essa mesma pergunta durante o episódio do dia 22 de abril de The Originals – Episódio 19 (“An Unblinking Death”), 1ª Temporada – e aqui estão os resultados.

Parece que vocês não servirão de ajuda para Hayley. A votação ficou praticamente dividida, com 54% convencidos de que ela deveria ficar do lado dos Originais porque Klaus e Elijah (Daniel Gillies) estão cuidando dela, enquanto 46% acham que Hayley deve ficar com a sua própria espécie. 

Esta decisão só ficou mais complicada durante o episódio anterior de TO, quando Elijah se aproximou e ajudou os lobisomens na tragédia. O que parecia ser um ataque violento, só deixou as coisas ainda mais complicadas pelo fato de que Oliver, um dos lobisomens, usou as explosões para conseguir controlar a matilha. Nossa, as coisas estão ficando muito embaralhadas. Faça uma decisão antes do final Hayley, porque esse bebê está a caminho! 
Fonte: WetPaint – Tradução e Adaptação: Rafaela Luiza
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário