quinta-feira, 24 de abril de 2014

HAYLEY E ELIJAH FICARÃO JUNTOS AINDA NA 1ª TEMPORADA?




É difícil ignorar a tensão constante entre Hayley (Phoebe Tonkin) e Elijah (Daniel Gillies) em The Originals. Estes dois, obviamente, têm sentimentos um pelo outro, e isso se torna ainda mais complicado por conta de Hayley estar esperando um filho do irmão de Elijah e deles serem de duas facções diferentes. Será que Hayley e Elijah ainda vão resolver as coisas e ficar juntos até o final da 1ª temporada?
Sim, o aumento do drama vai fazer com que os dois fiquem juntos. Nada melhor do que caos e crescentes lutas pelo poder para fazer com que esses dois personagens admitam o que sentem um pelo outro – e invistam nessas emoções. The Originals está chegando cada vez mais perto do seu clímax final da 1ª temporada, e os interesses pessoais de cada facção continuam crescendo no drama sobrenatural. Na semana passada, houve um massacre organizado de Marcel no festival das bruxas. Esta semana, vimos a explosão no campo dos lobisomens no bayou. Depois disso, acontecerão mais ameaças à vida de Hayley e de seu bebê (é claro). Elijah disse recentemente a Klaus que ele não vai mais lutar contra seus sentimentos por Hayley por lealdade a seu irmão. Nós achamos que é apenas questão de tempo antes de Elijah dizer a Hayley como ele realmente se sente. A única questão é: como é que Hayley responderá a isso? Nós achamos que há uma chance de 50% de ela retribuir os sentimentos de Elijah.
Não, a série vai mantê-los longe. Claro, também existe 50% de possibilidade de ela não retribuir aos sentimentos de Elijah, mas em um cenário não tão provável, porque sabemos que Hayley tem sentimentos por Elijah, mas ela pode ter tanta coisa acontecendo em sua vida, que prefira manter isso para si por enquanto. Ela não só é uma espécie de rainha lobisomem, como também está prestes a dar a luz ao bebê híbrido. Isso não deixa muito tempo para namorar. Existe também um possível empecilho para essa história de amor de Haylijah, e estamos falando da família de Hayley. O que sabemos até agora é que Marcel contou um segredo, há muito tempo guardado, sobre a família de Hayley, no episódio desta semana. Será que isso causará alguma mudança na relação de Hayley e Elijah? Será que isso poderia influenciar em uma maior aproximação com o vampiro Original ou em um maior afastamento?

créditos.
Fonte | Tradução e adaptação: Vanu – Equipe TOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário