sexta-feira, 25 de abril de 2014

IAN SOMERHALDER EM NOVA CAMPANHA DA UNEP ” WED CHALLENGE”



Ian Somerhalder está envolvido em mais uma campanha da UNEP,  ele já  apoiou o United Nations Environment Programme (UNEP) promovendo o Dia Mundial do Meio Ambiente. Confira as informações da nova campanha, e as fotos promocionais na galeria.
Os seres humanos estão consumindo muito mais do que o nosso planeta pode fornecer ou manter. Nós estamos poluindo nosso ar com as emissões de gás carbono, destruindo nossas florestas e espécies, e enchendo nossos mares com plástico e resíduos.
A hora é agora para ir mais verde, fazendo escolhas que são boas para as pessoas e o planeta. Podemos fazer isso nos unindo como comunidades – empresas, organizações, escolas e indivíduos – juntar os nossos recursos e habilidades para a nossa paixão por um recurso eficiente forma mais sustentável de vida. Podemos fazê-lo estando mais informados e por fazer negócios com empresas que têm demonstrado seu compromisso com estas questões. Podemos plantar mais árvores, crescer mais hortas e só pensar com mais cuidado sobre como as decisões que tomamos impactar nosso único planeta Terra. ”
Fotos:


ian_bg.jpgian_bg.jpgian_bg.jpg



Nenhum comentário:

Postar um comentário