quarta-feira, 23 de abril de 2014

QUAL NOME KLAUS E HAYLEY DEVERIAM DAR AO SEU BEBÊ? NÓS TEMOS 10 SUGESTÕES!




Todos os sinais apontam que a filha de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin) irá nascer na season finale da 1ª temporada de The Originals, o que significa uma coisa: hora de escolher um nome para o bebê! Dado que os Mikaelson são, basicamente, as celebridades do mundo sobrenatural, nós achamos que os pais devem manter a tradição de nomes de bebês celebridades serem loucos e dar a sua filha um nome que ninguém nunca vai esquecer. Aqui estão as nossas sugestões!
Demon Spawn. Ei, pelo menos metade dos moradores sobrenaturais do French Quarter já chamaram a filha de Klaus e Hayley de Demon Spawn (filha do demônio). Poderiam eles adotar muito bem esse nome. Se o nome fizer as pessoas ficarem um pouco desconfortável, eles poderiam dar-lhe um apelido, como Demi.
Hayley. Nós meio que torcemos para que Hayley de uma de Lorelai Gilmore e nomeie sua filha com o seu próprio nome (no entanto, isso é algo um pouco confuso já que o nome de nascimento de Hayley é Andrea). Afinal, você sabe que Hayley vai dar a maior parte da educação da sua filha nesta relação. Não que a gente ache que o Klaus não vai amar e possivelmente estragar a criança, mas o hibrido nem sequer tem tempo de cuidar de si mesmo. Nós não estamos apostando muito na sua capacidade de cuidar de uma criança.
Sage Moonblood. Ao examinar os nomes de bebês de celebridades na vida real, nós nos deparamos com o nome da filha de Sylvester Stallone: Sage Moonblood. Que nome foda! E perfeito para um bebê que é meio (três quartos?) lobisomem. Você não vai se importar se os Originais pagarem emprestado, vai Sly?
Rebekah. Não seria um lindo gesto se Klaus e Hayley decidissem nomear a sua filha com o nome da tia Bex? E quem não gostaria de ter Rebekah como xará? A vampira é amorosa, leal e resistente como pregos. (Volte, Rebekah.)
Loophole. A bruxa Sophie Devereaux uma vez descreveu a filha de Hayley e Klaus como uma das “brechas” da natureza, inesperadamente capaz de ser concebida por causa do lado de lobisomem de Klaus. Achamos que os pais sobrenaturais poderiam nomear assim a sua filha. Ok, eles correm o risco de que ela seja chamada de “Loopy” no playground, mas quem em sã consciência iria provocar a filha de uma lobisomem e um hibrido Original?
Niklausina. Klaus é egoísta mais do que suficiente para nomear sua filha com uma versão feminina de seu nome. Nós nem sequer nos surpreenderíamos se ele retirasse o “ina” e nomeasse o seu bebê apenas como “Niklaus”. Ei, Klaus tem todo o direito de ser como Lorelai Gilmore também.
Leverage. Essa criança já foi usada como alavanca, e ela não está nem nascida ainda! Podemos apenas imaginar que ela irá se tornar um alvo ainda maior depois que nascer. Ela poderia muito bem abraçar o seu papel como alavanca contra Klaus e obter algumas ironia da situação. Além disso, Leverage Mikaelson tem boa sonoridade para nós.
Miracle. Francamente, o nome Miracle Mikaelson nos faz querer vomitar com sua doçura alternativa, mas é exatamente o tipo de nome que seria jogado em uma criança celebridade, especialmente aquela cuja existência é, de fato, um milagre.
Daenerys. The Originals é basicamente Game of Thrones com vampiros, por isso não podemos ajudar, mas esperamos que o chamado bebê milagroso seja nomeado com o nome da nossa personagem favorita da outra série: Daenerys Targeryen. Além disso, você sabe que Klaus tem a série da HBO em seu DVR. Se Dany Mikaelson jogar seus cartões para a direita, talvez, ela vá mesmo colocar alguns dragões fora do negócio. Temos o sentimento que Klaus vai dobrar para trás por essa criança.
Caroline. Nós simplesmente não resistimos.
Qual nome você acha que Klaus e Hayley deveriam dar para o seu bebê? Compartilhem com a gente!

 créditos. 
Fonte | Tradução e adaptação: Vanu – Equipe VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário