segunda-feira, 28 de abril de 2014

[SPOILERS] ENZO SERÁ UM VILÃO FANTASMA!



Pedimos especificamente para que Enzo (Michael Malarkey) chegasse até a Sexta Temporada deThe Vampire Diaries, mas ficamos um tanto quanto decepcionados, ao ver o nosso vampiroatrevido tendo seu coração arrancado no episódio da última quinta. Mas esperem! Isso quer dizer que ainda veremos Enzo, ao menos como um fantasma, até o fim desta temporada. O que ele estará tramando?
“Propositalmente vamos mostrá-lo [Enzo] no final como um fantasma, para mostrar que a história ainda não acabou,” disse Caroline Dries, a produtora executiva de TVD, ao The Hollywood Reporter“Conforme a história continua, ele se tornará um vilão fantasma. E nós acompanharemos toda a sua caminhada até o último episódio, enquanto ele vai se transformando em um cara mau.”Bem, essa não era a solução ideal que esperávamos (pensamos que Enzo e todos os outrospoderiam se tornar melhores amigos e viver felizes para sempre), mas somos obrigados a aceitar tal desfecho.
Aparentemente, não somos os únicos desesperados em manter Enzo por perto. De acordo com Dries, Ian Somerhalder (Damon) “Me chamou de lado há alguns dias atrás e disse ‘Se você matar Enzo, eu desisto da série.’” Estamos presumindo que Damon, se passando por Ian, possa tercompelido Dries – embora ele possa acabar se arrependendo disso. Ao que tudo indica, Enzo não será um fantasma como Gasparzinho, mas sim, menos camarada, e mais ao estilo de Atividade ParanormalMedo!
“Você pode fazer muita coisa estando do Outro Lado,” Dries ressaltou, sobre o plano de Enzo em sevingar dos irmãos Salvatore“Ele está determinado a fazer da vida de Damon e Stefan um inferno. Perceberemos o motivo e a forma com que ele será capaz de fazer isso, e tudo será devido ao que está acontecendo ao Outro Lado, que dará a ele mais liberdade do que os outros fantasmas já tiveram.”
A história de Enzo, daqui para frente, não será apenas sobre torturar Damon e Stefan. Ela também nos permitirá entender melhor o que acontece do Outro Lado. Aparentemente, esses não são osmelhores dias que o purgatório sobrenatural tem vivido, com tudo que tem acontecido. Enzo desejará sair de lá e, quando Damon descobrir os detalhes da sua real situação, ele oferecerásua ajuda.
“Damon prometerá a Enzo [no próximo episódio] que o ajudará a sair de lá,” destaca Dries. “Ele sabe exatamente o que precisa fazer. Conforme tenta ajudar Enzo, ele também tentará ajudar Bonnie a resolver o problema do Outro Lado e conseguir tirar todos os seus amigos de lá, enquanto ainda podem.” O problema é: Damon não faz ideia de como ajudar Enzo ou o Outro Lado. O quenão parece ser algo bom para Enzo e muito menos para os planos que tínhamos feito para ele naSexta Temporada…

Fonte: Wetpaint 
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário