segunda-feira, 28 de abril de 2014

[SPOILERS] SEXTA TEMPORADA: “CAROLINE ESTARÁ DE OLHO EM ALGUÉM” – SERIA EM STEFAN?



Caroline Forbes (Candice Accola) foi uma ausência imperdoável no episódio de quinta passada deThe Vampire Diaries, mas a teremos de volta em breve – e ela estará de olho em alguém. No sentido romântico mesmo. Quem será o cara de sorte? Temos nossas teorias.
A produtora executiva de TVDCaroline Dries, conversou o HitFix sobre o futuro da nossa vampira Barbie favorita“Acredito que ela terá um pequeno relacionamento ou queda por alguém e isso virá à tona e trará problemas para um de seus amigos,” ressaltou Dries. “Conforme entramos na Sexta Temporada, veremos Caroline de olho em alguém.”
Humm… Achamos que Caroline terá uma queda por Stefan (Paul Wesley)TVD chegou a insinuar um relacionamento amoroso entre os dois, em um dos episódios mais recentes, e Stefan é o únicopersonagem que, ao ter um romance com Caroline, poderia causar estranhamento em um de seus amigos (ou, mais precisamente, em Elena). Será que TVD finalmente vai dar uma chance àSteroline?
Essa teoria ainda pode ser suportada pela sinopse do Episódio 22 (“Home”) da Quinta Temporada – mais conhecido como a season finale – que nos diz que: “Liv acredita que Stefan é a motivação pessoal que Caroline precisa para cooperar.” Por que Caroline está tão ligada emocionalmente a Stefan? Algo aconteceu com ele? Isso tem algo a ver com a mudança no relacionamento dos dois – ou, ao menos, na forma com que ela o vê?
Para aquelas que esperam que Steroline aconteça (leiam: nós!!), duvidamos que o interesse de Caroline seja por Klaus. Embora ele se encaixe na descrição – se o amigo de Caroline a não concordar com o relacionamento for Tyler – Caroline e Klaus parecem muito ligados as suas respectivas séries no momento, o que significa que não teremos nenhum cruzamento. Mas sempre podemos ter esperanças! Enquanto isso, a possibilidade de Steroline acontecer continua nos intrigando

Fonte: Wetpaint
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário