quarta-feira, 23 de abril de 2014

SPOILER DA SEASON FINALE DE THE VAMPIRE DIARIES: DAMON SE TORNARÁ O HERÓI




Parece que Damon Salvatore (Ian Somerhalder) pode finalmente estar recebendo um pouco de redenção que tem – visivelmente – o evitado durante essa segunda metade da 5ª temporada. O que a produtora executiva Julie Plec disse ao E! Online sobre o que virá para o vampiro na grande season finale?
“Haverá um monte de sofrimento e celebração nos últimos dois episódios”, Julie disse. “Por causa dos esforços de Markos para tornar a cidade de Mystic Falls uma zona livre de magia e da iminente destruição do Outro Lado, muitas vidas estarão em perigo e Damon tem que, como ele mesmo diz, ‘colocar seu cabelo de herói’.”
Primeiro de tudo, este desenvolvimento da trama já valeria a pena só para nós ouvirmos o Damon falando sobre ter que usar o “seu cabelo de herói”. Em segundo lugar, as possibilidades de isso ser algo muito maior do que parece são enormes. Não é nenhum segredo que ficamos decepcionados com a direção que a história de Damon tomou na 5ª temporada – e não foi só porque ele voltou a ser um assassino compulsivo, mas porque destruíram totalmente o desenvolvimento que o personagem teve durante as últimas 4 temporadas. Esperamos que este seu momento heroico não só dê ao personagem aquela certa simpatia que ele estava desenvolvendo como também um sentimento de progressão natural.
Também estamos intrigados com a menção de tanto sofrimento e celebração. Quem vai celebrar nos dois últimos episódios? Ela está falando dos Viajantes e de um possível sucesso em seu plano? Ou todos estarão celebrando, quem sabe, a formatura de ensino médio de Jeremy? Isso não parece provável para nós, já que o garoto mal vai para o colégio. Seja o que for, a turma precisa de um pouco de celebração, principalmente depois de tudo que tem acontecido recentemente (ou, você sabe, sempre). Especialmente se estivermos prestes a perder o Outro Lado para sempre.
Créditos: VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário