quarta-feira, 30 de abril de 2014

STEFAN E CAROLINE DEVEM CONTINUAR SENDO AMIGOS?



Todos os sinais apontam que o shipper Steroline está a todo o vapor em The Vampire Diaries. Ouvimos que Caroline (Candice Accola) está de olho em alguém, e duvidamos que seja Damon. Com a possibilidade de transformar Steroline em um casal romântico, como nos sentimos sobre o desenvolvimento desse provável casal? Stefan (Paul Wesley) e Caroline devem ficar juntos ou continuar sendo amigos? 
Ficar juntos. Vamos enfrentar: Delena caiu em decadência. Claro, eles tiveram alguns momentos de desgosto, de angústia, ou de paixão, mas na maioria das vezes, o seu relacionamento nessa 5ª temporada foi bem menor do que aquele fogo emocionante que estávamos acostumados. Você sabe que tipo de relacionamento tem sido refrescante e atraente? Steroline!
Estes dois conseguem ter uma química incrível, mesmo quando eles não estão tentando e, em um show em que o triângulo central já passou dos limites, isso não pode ser subestimado. (Especialmente com a audiência indo abaixo.) Sem falar que somos totalmente fãs dessa história lenta, de amigos-para-amantes principalmente quando bem feita. Agora que Stefan (mais ou menos) oficialmente tem Elena para sempre na friendzone, dizemos que é hora desse vampiro companheiríssimo encontrar alguém que coloque um sorriso em seu rosto – e ninguém é melhor em fazer Stefan rir do que Caroline. Traga o amor Steroline!

Continuar amigos. Nós conversamos antes sobre como é impressionante que haja isso em um programa de TV e rede, enquanto tantas vezes vimos personagens atraentes ficando juntos em cada casal possível (bem, pelo menos na parte dos casais compostos por opostos). Steroline existe como um exemplo de uma platônica, relação romântica. Não temos certeza se podemos aguentar essa mudança, especialmente se este desenvolvimento de Steroline acabasse por servir apenas como mais um obstáculo no triângulo amoroso Stefan/ Elena/Damon.
Nós odiaríamos ver a amizade de Steroline comprometida por ter sido apenas mais uma reviravolta na história que logo é desfeita pouco depois de mal ter começado. A quinta temporada teve um hábito lamentável de confundir o desenvolvimento de personagens com essas reviravoltas. Não poderíamos suportar ver isso acontecer com Steroline.

Não importa, contanto que eles tenham muitas cenas juntos. Você não tem que ser shippar Steroline – tanto como uma relação platônica quanto um romance – para notar que Stefan e Caroline têm algumas das melhores cenas juntos. Em uma 5ª temporada que tem sido amplamente desigual, cenas Steroline tem sido comuns.
Se você acha romântica ou não, a cena em que eles se aconchegam para dormir na parte de trás de uma caminhonete abandonada praticamente foi uma das melhores da temporada. Talvez nós não importamos sobre os detalhes desta relação ou sobre o rótulo que é colocado sobre ela. Enquanto Steroline continuar a ter cenas juntos (ou mesmo, por que não dizer isso, terem mais cenas juntos), nós estaremos felizes. 

Você quer que Steroline seja um casal ou que simplesmente continuem amigos? Comentem abaixo! 

Fonte: WetPaint – Tradução e Adaptação: Rafaela Luiza
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário