quarta-feira, 23 de abril de 2014

SPOILERS DA 6ª TEMPORADA DE TVD: NOVOS PARÂMETROS, NOVOS LOCAIS E MUITO MAIS!




The Vampire Diaries em breve estará entrando em sua sexta temporada – e parece que ele está recebendo um novo visual para isso. O que Paul Wesley tem a adiantar sobre a finale da 5ª temporada e o que isso significará para a próxima temporada?
Paul Wesley disse à TV Guide: “[O final da 5ª temporada] definitivamente estabelece novos parâmetros no ambiente que vamos filmar na 6ª Temporada. Eles vão repor as coisas de uma forma, e os escritores têm a capacidade de agora mudar as circunstâncias e os locais de onde o show acontece.”
Se isso pareceu um pouco confuso para você, talvez isso dê algum contexto: os viajantes estão a destruir toda a magia, e isso inclui o Outro Lado. Com o outro lado em perigo, parece que Bonnie pode estar caminhando para um “novo mundo”. São os novos parâmetros, circunstâncias e locais que Paul falou sobre ter a ver com o outro lado? Será que Bonnie estará viva na 6ª Temporada? E, se assim for, isso significa que pode haver algum potencial para trazer de volta alguns dos nossos personagens favoritos – ou até mesmo personagens principais?
Talvez nós estamos ficando um pouco à frente de nós mesmos, mas parece que a 6ª temporada trará um fator totalmente novo para o universo de TVD, e mal podemos esperar. Tanto quanto nós amamos a fórmula de TVD, nós estamos prontos para misturar as coisas e ver algo novo a partir do drama sobrenatural. Quem está com a gente?
Você acha que Bonnie está se dirigindo para o outro lado? Compartilhe suas teorias nos comentários abaixo!

Fonte: WetPaint – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário