terça-feira, 29 de abril de 2014

[ESPECULAÇÃO] STEFAN VAI MORRER?



A produtora executiva Julie Plec já provocou mortes de personagens importantes antes do final da 5ª temporada. Mas nunca consideramos que o amado Stefan Salvatore (Paul Wesley) podia estar em perigo. Será que Stefan morre? Especulamos abaixo.
Sim, ele está condenado
Adivinha quem está faltando na sinopse do Episódio 22 (“Home”)? Stefan. Não só isso, mas “com o coração partido por uma tragédia inesperada, Damon está focado em manter-se junto enquanto empurra Bonnie mais do que nunca para encontrar uma maneira de parar a desintegração do outro lado”; “Elena leva o assunto em suas próprias mãos e exige que Liv e Lucas ajudem-na” e “a observação de Liv sobre Stefan obtém uma resposta surpreendentemente emocional de Caroline.” Hummmm Nós odiamos ser potencialmente alarmistas, mas essas pistas parecem somar algo quase inimaginável: a morte de Stefan.
Sim, mas só por pouco tempo
É claro que a morte não é o que costuma ser neste show, e tem sido sempre relativamente negociável. Com a desintegração do outro lado veio um afinamento da barreira entre os personagens sobrenaturais que passaram para o purgatório sobrenatural e aqueles que ainda estão vivendo neste plano mortal. Podemos ver assombração de Enzo na promo do episódio “What Lies Beneath”, ou seja, estar morto não significa que você não pode ainda afetar os deste lado do véu. Stefan pode morrer no penúltimo episódio da temporada, mas quanto tempo ele iria ficar morto, mesmo? Haveria uma maneira de reverter os efeitos, enquanto o outro lado está em conflito? Provavelmente.
Não, o show nunca mataria um dos três principais
Ou talvez nós completamente e totalmente chegamos à conclusão errada aqui. Afinal, Stefan é um dos três principais neste show. É difícil imaginar este show sem ele, e duvidamos que TVD exploraria sua morte – mesmo de forma temporária. Há muitas outras explicações para a ausência aparente de Stefan e a tristeza exibida por seus entes queridos na sinopse para o final da temporada. Talvez eles incorretamente pensariam que ele está morto (quem não gosta de uma boa história de morte falsificada?) Ou talvez ele esteja terrivelmente ferido. Neste show, quase tudo é possível.
Você acha que Stefan vai morrer? Compartilhe suas teorias nos comentários abaixo!

Fonte: WetPaint – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário