sábado, 26 de abril de 2014

IAN SOMERHALDER, GISELE BÜNDCHEN, DON CHEADLE E YAYA TOURÉ LANÇAM DESAFIO DO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE



Como parte da celebração do Dia Mundial do Meio Ambiente, que é celebrado anualmente no dia 5 de junho, o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma) lançou nesta semana a edição 2014 do Desafio do Dia Mundial do Meio Ambiente (DMMA).
Quatro embaixadores da boa vontade do Pnuma ‘duelam’ para angariar compromissos por parte de pessoas, empresas e instituições a fim de reduzir o consumo desnecessário de energia, evitar o desperdício de alimentos, adotar uma vida mais sustentável e diminuir o uso de produtos plásticos.
Os times são comandados pela modelo Gisele Bünchen, os atores Don Cheadle e Ian Somerhalder e o jogador de futebol Yaya Touré.
Alinhado com o Ano Internacional dos Pequenos Estados Insulares em Desenvolvimento, o Dia Mundial do Meio Ambiente 2014 tem como tema os Pequenos Estados Insulares em Desenvolvimento e as Mudanças Climáticas.
Participe!
O Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado por todo o mundo de maneiras diferentes, sejam elas grandes ou pequenas. Qualquer que seja a maneira que você escolher para lutar contra a mudança do clima, proteger o meio ambiente ou mostrar solidariedade para com as ilhas, a sua ação contribuirá para uma ação coletiva na data.
Leia, clicando aqui, alguns exemplos de coisas que você pode fazer para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente. Qualquer que seja a atividade, não se esqueça de registrar e se fazer contar!
Assista ao vídeo da campanha:

Fonte: Ecodesenvolvimento – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário