sábado, 26 de abril de 2014

IAN SOMERHALDER FALA SOBRE MUDANÇA CLIMÁTICA NO CHELSEA LATELY



Ian Somerhalder é claramente mais do que apenas um rostinho bonito. Ele é um rostinho bonito que tenta fazer o mundo um lugar melhor.
Durante uma aparição ao programa de quinta-feira, Chelsea Lately, a estrela de The Vampire Diaries falou sobre como ele se envolveu com Years Of Living Dangerously, a nova série documentário da Showtime, com foco em mudanças climáticas.
“Quando o seu agente te liga e diz que James Cameron, Jerry Weintraub e Arnold Schwarzenegger estão produzindo uma série para Showtime que é Harrison Ford, Don Cheadle, Matt Damon, Lesley Stahl, Thomas Friedman, e então diz você, eu pulei da minha cadeira,” relembrou o ator de 35 anos.
Ele explicou, “é uma série documentário de 9 episódios que mostra ao mundo essas coisas loucas que estão acontecendo,” acrescentando que ele é “além de grato”, o programa foi desenvolvido.
Claro, não é segredo que Somerhalder é apaixonado por questões ambientais. Afinal, ele criou um fundação que tem como objetivo “capacitar, educar e colabora com pessoas e projetos para impactar positivamente o planeta e suas criaturas.”
A organização distribui fundos voltados para a conservação global, o desenvolvimento de energia verde e ferramentas educacionais, e conscientizar sobre o impacto nocivo do desmatamento mundial entre muitas outras coisas.

 créditos.  Tradução: Thais Miranda.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário