segunda-feira, 28 de abril de 2014

[SPOILERS] 3 MORTES PERMANENTES À CAMINHO! (VIDEO)



quinta temporada de The Vampire Diaries está oficialmente esquentando! Com os Viajantes a postos para destruir a magia e o Outro Lado, o que podemos esperar dos próximos episódios? Para nossa sorte, estamos por dentro de alguns spoilers que devem acontecer até a season finale – episódio 22 (“Home”). Confira: 
  • 1 – As coisas estão prestes a ficar mais estranhas para Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev). O casal talvez tenha terminado, mas eles estão prestes a passar um tempo juntos confinados em um espaço. Você sabe o que isso significa? Sensações de pós-término!
  • - Esperamos que vocês sejam fãs de Tyler (Michael Trevino), porque vocês verão muito mais dele. Claro, nem tudo é boa notícia. A única razão para ele ser um personagem chave é o fato de que ele está possuído por um Viajante e que a faca – que mata os passageiros está desaparecida. Mais uma coisa que nos deixa preocupados sobre Tyler? Seu destino será determinado na season finale!
  • 3 – Terão três mortes permanentes até o fim da temporada. Isso mesmo. Permanentes. Obrigada pelo colapso, Outro Lado!
  • 4 – Dado todo o drama sobre o Outro Lado, nós veremos mais rostos familiares. Sim, nós já vimos Kol(Nathaniel Buzolic) e Vicki (Kayla Ewell) – mas estamos mais animados para ver a vovó Sheila!
  • 5 – Caroline não será capaz de esconder seus sentimentos por alguém (leia: Stefan) por muito tempo. Venha cá Care, você não precisa esconder da gente.



  • Uau, isso é definitivamente o suficiente para nos manter adivinhando! 
    O que você acha que vai acontecer até o fim da temporada? Comente abaixo e comece a especular!
    Tradução & Adaptação – Sheila Vasconcelos – Equipe Liga Salvatore
    NÃO REPRODUZA SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário