domingo, 27 de abril de 2014

A INESPERADA MORTE DE ENZO!



Logo agora que estávamos começando a gostar da ideia de Enzo morar em Mystic Falls, os criadores de TVD o matam.
No Episódio 19 (“Man on Fire”) da Quinta Temporada  de The Vampire Diaries
Enzodesligou sua humanidade após descobrir o triste destino de Maggie. Não foi Stefan quem a  matou em 1960; foi Damon. E, ao invés de odiar Damon pelo que ele fez, Enzo decidiu que não queriasentir nada e apertou seu interruptor. Logo depois, ele pegou Elena.
Mas foi Stefan quem os encontrou primeiro. Ele não queria matar Enzo – afinal, ele é o únicoamigo de Damon – mas em uma reviravolta trágica, Enzo se matou. Claro, Stefan enfiou seu punho no peito dele para assustá-lo, mas Enzo decidiu que preferia que Damon vivesse com o fato de seuirmão ter matado seu melhor amigo, então ele se afastou.
Enzo foi o nosso novo personagem favorito da Quinta Temporada, então estamos tristes de vê-lo indo embora. Mas mesmo que ele não esteja mais no mundo físico, nós provavelmente ainda o veremos no Outro Lado, especialmente agora que ele está se deteriorando. Além disso, Julie Plecdisse que Enzo poderia aparecer na Sexta temporada, então isso significa que os personagens que estão no Outro Lado, estão voltando para o mundo dos vivos? Ou o Outro Lado será o principal foco da próxima temporada?
Teremos que esperar para descobrir! Mas por enquanto,  um brinde ao nosso amigo Enzo. Vamos sentir saudades dele e de seu comportamento atrevido. E daquele sotaque perfeito!

Fonte: Wetpaint - Tradução & Adaptação: Sheila Vasconcelos
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário