sábado, 26 de abril de 2014

POR QUE IAN SOMERHALDER AMEAÇOU SAIR DE THE VAMPIRE DIARIES?



Não é nenhum segredo que as co-estrelas Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e Michael Malarkey (Enzo) compartilham um bromance tanto na série quanto na vida real -, mas que Ian realmente ameaçou deixar TVD por ele?
De acordo com a produtora executiva Caroline Dries, sim! Ela disse a HitFix (com uma risada) em uma recente exibição para a imprensa que “Ian me puxou de lado e disse: ‘Se você matar Enzo, eu vou sair’.” De acordo com a agência de notícias, Ian falou muito bem de Michael no mesmo evento. Ian disse que ele atua com compromisso e tem olhares de ‘Johnny Depp’”, notando o quão profundamente ele retrata a mágoa de Enzo sobre Maggie, elogiando aqueles olhos de coração partido.
Então, não achamos que Ian realmente sairia - bem, nós certamente esperamos que não, uma vez que Enzo morreu - mas penso que o sentimento por trás de suas ações eram genuínos: ele acredita que Michael faz TVD melhor, e nós concordamos! Sorte para todos os envolvidos, a morte de Enzo não significa que ele se foi como um personagem. De acordo com Caroline, ele vai continuar pelo menos até o final da 5ª temporada …
“Nós propositadamente colocamos [Enzo] para aparecer no final como um fantasma a entender que sua história não acabou”, Caroline disse ao The Hollywood Reporter. “Ele vai se tornar um vilão fantasma. Vamos ver o caminho até a final como o cara mau”. Supomos que Enzo fantasma é melhor do que nenhum Enzo.
Fonte: WetPaint – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário