quarta-feira, 30 de abril de 2014

A CHAVE DE KIERAN PODE MATAR KLAUS?



Padre Kieran pode estar morto e enterrado em The Originals, mas a chave misteriosa e presumivelmente poderosa que ele usava em seu pescoço ainda está por aí e está nas mãos de Marcel. O rei vampiro deposto deu a entender que, embora a chave pertencesse Cami, ela não estava pronta para a responsabilidade que viria ao ter que proteger esse objeto daqueles que o querem – por isso, estamos supondo que a chave não é para o Cadillac de Kieran.
Poderia a chave de Kieran (literal) ser a chave (figurativo) para matar Klaus (Joseph Morgan)?
As coisas não soam boas para Klaus no final de 1ª Temporada. A sinopse do Episódio 22 (“From a Cradle to a Grave”), dessa 1ª Temporada nos diz: “Na sequência de um ataque surpreendente à Marcel e seus vampiros no complexo, Davina e Cami juntam recursos para derrubar Klaus.” Não querendo ser insensível nem nada, mas quais são os recursos que Cami tem que poderiam ajudar em uma luta contra Klaus?
Um curso de psicologia não pode chegar tão longe quando se está lutando contra um vampiro Original. Estamos supondo seu recurso é a chave de Kieran e que o propósito misterioso dessa chave tem tudo a ver com o provável desaparecimento Klaus. Pode ser que a chave em si é composta por uma estaca de carvalho branco? Independentemente disso, nós pensamos que a chave de Kieran será usada contra Klaus de alguma maneira.

A sinopse continua a dizer que: “Em um movimento desesperado para proteger as pessoas mais importante para ele, Klaus toma uma decisão de partir o coração.” Será que Klaus realmente morre no final da 1ª Temporada – de alguma forma, mesmo que não seja permanente? A possibilidade certamente parece provável. Além dessa linha sinistra da sinopse, temos o tweet de Joseph sobre o finale da temporada: “Hoje fazemos uma releitura do final da primeira temporada#TheOriginals um script de morrer para o bebê”, JoMo twittou.
Será que Joseph descaradamente deixou um indício de que seu personagem realmente vai morrer no gran finale da 1ª Temporada? Parece seu estilo. E existe melhor maneira (pelo menos como foi descrito nas regras do drama de TV) de demonstrar seu heroísmo do que literalmente se sacrificar pela as pessoas que você ama? Isso está na regra Emocionalmente Manipulador de Drama Sobrenatural 101 (e nós amamos isso).

Outra possibilidade é de que a chave não é uma forma de matar Klaus, mas sim uma forma de mantê-lo sob controle. É quase impossível matar Klaus, de modo que o melhor cenário para seus inimigos poderia ser o de encontrar uma maneira de prendê-lo indefinidamente. É isso que a chave de Kieran representa: uma gaiola ou dimensão que iria manter Klaus contido para sempre? Para muitos, isso pode ser pior do que a morte. Também seria particularmente um momento trágico para Klaus já que é mais provável que ele se torne um pai no final da 1ª Temporada. Ser impedido para sempre de conhecer sua filha e vê-la crescer seria um castigo terrível de suportar. 

Você acha que a chave de Kieran pode matar Klaus? Compartilhe suas teorias nos comentários abaixo! 

Fonte: WetPaint - Tradução e Adaptação: Rafaela Luiza
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário