sábado, 26 de abril de 2014

THE VAMPIRE DIARIES: DAMON PODE TER SUA REDENÇÃO?



Tem sido uma temporada difícil para Damon Salvatore (Ian Somerhalder). O stauts do rapaz de Vampire Diaries passou de feliz e em um relacionamento com a mulher dos seus sonhos a triste e totalmente incapaz de refrear os seus hábitos de matar. Ele fez alguns progressos nos últimos tempos, mas Damon ainda tem muito para compensar. Será que ele vai ser capaz de se redimir? O final da 5 ª temporada soa promissor.
De acordo com a produtora executiva Julie Plec, Damon estará bancando o herói no final da temporada: “Haverá muito o que sofrer e celebrar nos últimos dois episódios,” Julie afirmou. “Por causa dos esforços de Markos em fazer de Mystic Falls uma zona livre e a imininte destruição do Outro Lado, muitas vidas estão em perigo e Damon tem que como ele mesmo diz, ‘arrumar o seu cabelo de herói.’”
Nós estamos animados em ver isso. Damon tem muito o que fazer por ter matado Aaron Whitmore, sequestrado Jeremy com Enzo, e ser um idota no geral — mas nós não temos certeza se ele ganhará sua redenção. Redenção não é uma ação; é um processo. Entretanto qualquer sacrifício que Damon possa fazer na finale da 5ª temporada possa ser um passo importante no caminho de Damon para ser uma pessoa capaz de estar em um relacionamento saudavel com Elena, nós não achamos que ele magicamente irá se redimir.
Uma das razões pelas quais gostamos tanto de TVD tanto (e estavamos tão decepcionado com o arco aleatório de Damon nesta temporada) é porque a série (em geral) trata seus fãs como espectadores inteligentes quando se trata de desenvolvimento do caráter. Personagens não mudam rapidamente ou sem luta, mas nós, os fãs somos recompensados ​​por nossa paciência nos momentos em que nos sentimos fiéis aos personagens. Esperamos que as ações de Damon na 5 ª Temporada façam parte de um arco mais longo, em vez de uma redenção forçada sobre nós por causa da importância de um final de temporada.
Dito isto, não temos certeza de que o arco de Damon deve ser semelhante em avançar. Talvez, suas ações na 5 ª Temporada vão mudar para sempre o seu destino e colocá-lo em um caminho para a redenção ele gostando ou não – ou seja, ele vai fazer um sacrifício que não é uma ação de uma só vez, mas uma escolha que ele tenha que conviver todo dia. Estamos pensando especificamente no Outro Lado. Paul Wesley disse à TV Guide: “. [A final] definitivamente estabelece novos parâmetros no ambiente que vamos filmar na 6 ª Temporada. Eles rrecomeçaram as coisas de uma forma, e os escritores têm a capacidade de mudar as circunstâncias e os locais de onde a série irá. “Será que essa mudança no ambiente afetará Damon, e, talvez, faça parte de sua redenção? É difícil dizer. Nós só sabemos que acontece o que acontecer na finale e além, nós pensamos que a redenção de Damon é possível se for feito direito.

 créditos.  Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário