segunda-feira, 28 de abril de 2014

ELYSE LEVESQUE JÁ APARECEU EM QUE SÉRIE DA CW?



1 temporade de The Originals tem nos introduzido em muitas brigas entre facções sobrenaturais por poder: bruxas, lobisomens, e vampiros! Minha nossa! A atual líder das bruxas — e amante de Klaus (Joseph Morgan) — é Genevieve (Elyse Levesque). Essa ruiva ardente não é nova na CW, mas em que série ela estava tempos atrás?
Wetpaint Entertainment  perguntou aos usuários do Viggle LIVE!  essa exata questão durante o episódio do dia 22 de Abril de The Originals — 1 temporada, episódio 19 (“An Unblinking Death”) — e os resultados saíram.
Nós não podemos enganar vocês, porque 49 % dos votantes acharam que Elyse encantou a tela pequena deSmallville. Apenas 17% estavam pensando que ela estava em Gossip Girl enquanto 34 % realmente pensaram que a tinham visto em The Vampire Diaries.
Elyse esteve em dois episódios do drama do super homem em 2007, interpretando Casey Brock, uma técnica do laboratório de LuthorCorp que trabalhou no projeto Scion. As jovens bruxas em The Originals querem que Genevieve se sacrifique, o que é um luxo comparando o modo com que seu personagem morreu em Smallville. Ela foi infectada com Bizarro e morreu de infecção cerebral.
Se você quiser participar de quizes e pesquisas como essa, basta baixar o aplicativo no seu tablet ou smartphone:
O que você acha sobre Elyse Levesque? Ela merece continuar em The Originals? Deixe sua opinião nos comentários.
Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova | VIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário