terça-feira, 22 de abril de 2014

[SPOILERS] COMO A MORTE DE THIERRY IRÁ AFETAR MARCEL?




O quanto amamos a ideia de uma versão pós-episódio de The Originals? Muito, dito que Steven Krueger (vulgo Josh) é quem apresenta. No primeiro episódio, de “Secrets From the Quarter”, Steven insiste com os produtores executivos Julie Plec e Michael Narducci no pós-episódio do episódio 18 (“The Big Uneasy”) incluindo como a morte de Thierry afetará Marcel.
Elijah arrancou o coração de Thierry em retaliação às tentativas de Marcel em sabotar seu tratado de paz. Como a morte de Thierry irá afetar Marcel? De acordo com Michael: “Ele se sente: Eu não vou deixar a morte de meu amigo ser em vão. Eu não posso sair daqui, eu não posso só deixar Klaus nos tomar o que era nosso.” Portanto, não abandonando sua tentativa de pegar de volta o French Quarter? Esta “disputa acirrada” entre Klaus e Marcel está parecendo mais iminente.
Mas não é só a morte de Thierry que colocou o French Quarter em um caminho mais escuro. A aparição de Marcel na festa das bruxas e sua promessa de que não haverá paz tem alimentado a agitação, que já está fervendo. De acordo com Julie, isso vai apenas piorar no episódio da próxima semana. “Nós vemos nessa semana Marcel fazendo uma grande declaração – não terá paz – e na próxima semana veremos como isso é realmente verdade”, ela disse. “Padre Kieran está no sótão, se desintegrando completamente. Cami está fazendo tudo o que ela pode fazer para ajudá-lo. Há um terrível ataque contra os lobisomens no Bayou. Hayley e Elijah são pegos no meio desse extremo e horroroso ato de violência contra os lobos. As coisas estão realmente começando a chegar em um ponto onde, não somente a paz não é alcançável, mas a cidade pode se desintegrar com todos estas facções de luta.

Ouviram isso, residentes do French Quarter? Navio do abandono! Cami tem uma decisão e tanto pra fazer como a doença de seu tio agrava: “O que vimos até agora é que o Padre Kieran tem um papel instrumental na facção humana”, Michael disse. “Agora Cami tem que se conscientizar do que é o seu legado de família e terá que fazer uma escolha: Ela quer continuar nesse legado? Ela quer ser parte disso? Ela quer proteger pessoas? Ou ela deve fazer o que eu penso que uma pessoa normal faria e sair correndo?”


Fonte: WetPaint - Tradução e Adaptação: Leticia Morais
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário