quinta-feira, 24 de abril de 2014

IAN SOMERHALDER SOBRE SUA PRIMEIRA AUDIÇÃO PARA A CW: “EU FALHEI NO MEU PRIMEIRO TESTE NETWORK”




Hoje, é difícil imaginar qualquer outra pessoa além de Ian Somerhalder para interpretar o sarcasmo e sexy bad boy: Damon Salvatore — mas aparentemente, o começo não foi muito bom para ele. Confira abaixo o que Ian tinha a dizer sobre a história do seu primeiro teste em vídeo e quão grato ele é pelas pessoas que estavam com ele…
“Sentado debaixo de uma palmeira, numa cadeira no Poquito Más, meu lugar favorito de tacos, que fica localizado no Burbank California, próximo a CW & a Warner Bros. Porque é tão legal? Por que eu acabei de perceber que 5 anos atrás, quase nesse mesmo dia – eu estava sentado nesse mesmo lugar, bebendo um chá gelado, esperando pela minha comida e passando minhas falas para a Audição de Damon Salvatore, bem antes de andar para o estúdio e conseguir o papel na série.” Ian postou junto com uma foto dele mesmo.
Ele continuou contando a história, falando sobre quão longe chegou:
“Wow! 5 ANOS! Tem sido um tempo maravilhoso desde então. Estou tão grato aos poderosos CBS, The CW & Warner Bros por me dar uma chance e o papel. Mesmo que eu tenha falhado no meu primeiro teste de vídeo na CW… Kevin Williamson teve que lutar com unhas e dentes por mim – EU TE AMO KEVIN POR SUA VISÃO, DIREÇÃO, IRMANDADE E POR TER MUDADO MINHA VIDA. Você, Julie Plec e esse time realmente criaram algo especial. Todos nós agradecemos vocês, aos fãs devotados e a audiência desse negocio que chamamos de The Vampire Diaries. Amo todos vocês, Ian e Damon.”
Nós somos tão gratos por ver que o elenco se encaixou tão perfeitamente – e não só no caso de Ian. O grande sucesso de TVD se deve principalmente aos maravilhosos criadores com sua visão e aos jovens atores que trouxeram para a série um trabalho tão incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário