terça-feira, 29 de abril de 2014

[SPOILERS] PREPAREM-SE PARA CHORAR – E MUITO! – NA SEASON FINALE DE TVD!



As season finales de The Vampire Diaries têm a tendência de serem muito emocionais e trazerem reviravoltas à história que sempre nos deixam muito ansiosos para a estreia da próximatemporada – e parece que o fim da quinta temporada não será diferente. O que a produtora executiva Julie Plec nos adiantou sobre o episódio final?
“Chorei bastante até o fim, quando o diretor épico @Chrisgrismer disse “corta” pela última vez na season finale de TVD. Hashtag Kleenex,” Julie twittou no dia 23 de abril. Parece que teremos muitas lágrimas caindo durante esse episódio. Não temos certeza se poderemos suportar o que nos espera. TVD sabe nos atingir como nenhuma outra série é capaz.
Os personagens que mais nos preocupam serem atingidos pelos acontecimentos, potencialmente trágicos, da season finale da quinta temporada são Bonnie Bennett (Kat Graham)Damon Salvatore (Ian Somerhalder). De acordo com o TV Guide, os Viajantes planejam quebrara maldição colocada sobre o seu povo, destruindo tudo o que for mágico. Isso inclui o Outro Lado, ao qual Bonnie está ancorada.
E quanto à partipação de Damon em tudo isso? Bem, achamos que ele tentará salvar o dia. “Há muito de sofrimento e celebração nos dois últimos episódios,” Julie disse ao E! Online“Por causa dos esforços de Markos para tornar a cidade de Mystic Falls uma zona livre de magia, e da iminente destruição do Outro Lado, muitas vidas estão em perigo e Damon tem que, como ele mesmo dirá, ‘colocar seu cabelo de herói em ação.’”
O que quer que aconteça ao final da quinta temporada, certamente podemos esperar pormudançasPaul Wesley (Stefan), disse ao TV Guide que : “O final definitivamente estabelece novos parâmetros do ambiente que vamos filmar na Sexta Temporada. A situação muda de uma tal forma, que os escritores têm agora, a capacidade de agora mudar as circunstâncias e os locais onde a série acontece.”

Fonte: Wetpaint - Tradução e Adaptação: Sheila Vasconcelos
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário