terça-feira, 22 de abril de 2014

QUEM É O PRÓXIMO A MORRER EM THE ORIGINALS?




Até logo, Thierry! Vamos sentir falta de seus chapéus elegantes e da maneira que você amou em todas as linhas da facção. Mas, não se preocupe, temos certeza que você vai estar vendo alguns rostos amigos em breve. Na verdade, a morte de Thierry foi apenas o o primeiro caractere a ser reivindicado pelo recente ressurgimento da violência dos originais. Quem vai morrer ao lado na batalha das facções sobrenaturais pelo controle do bairro francês? Aqui estão as nossas principais suposições.
Padre Kieran
Não há como esse cara ainda estar vivo. Não só o feitiço tem sido mais ou menos considerado incurável pelas bruxas, mas enquanto ele estiver vivo, Cami não pode subir para o papel de líder dos seres humanos. E isso tem que acontecer, certo? É como nos filmes da Disney: você tem que matar os pais para que os filhos possam ser fortes. Desculpe, K! Você é a mãe da Bambi neste cenário.
Oliver ou Eve
A palavra na rua é que não haverá um ataque ao acampamento lobisomem na albufeira no episódio da próxima semana. Tem de haver pelo menos uma morte lobisomem ou este desenvolvimento da trama vai estar como uma oportunidade perdida com zero estacas. Nossa aposta está em Oliver. Uma vice-campeão, porém, é Eve, que mostrou-se aleatoriamente no final do episódio passado e foi super agradável para Elijah. Por que eles não podem ser aliados? Gostaríamos de assistir a isso. Infelizmente, acho que podemos estar assistindo ao show que mata Eve antes dela e Elijah poderem unir forças para governar o Bairro Francês com compaixão e graça.
Diego
Diego tem caráter explosivo escrito na testa. Se ele estivesse em Star Trek, ele estaria vestindo uma camisa vermelha – o tipo que significa que você não vai morrer imediatamente, mas que não há nenhuma maneira de você continuar vivo por muito tempo. A morte de Diego seria suficiente para significar algo para os espectadores, para obter algum tipo de reação de outros personagens, mas não o suficiente para afetar a narrativa ou público de qualquer forma real. Basicamente, o tipo mais esfarrapada da morte.
Genevieve
Após episódio passado, a morte de Genevieve parece ser uma conclusão precipitada, mas achamos que ela pode sobreviver até a finale. Afinal de contas, é quando o bebê está vindo e ela agora tem a missão de matá-la? Se Genevieve aceitar esta tarefa, então não acho que ela vai fazer isso. Klaus totalmente não vai ser aceitar isso. Ir atrás de um bebê, que é muito irremediável. (OK, Tyler Lockwood?)
Monique
Nós, na verdade, realmente esperamos que Monique não morra. Ela é como o pior de todos da escola, mas com um arsenal de mágicas, habilidades que causam terremotos. Basicamente, nós precisamos dela neste show. No entanto, também achamos que ela está deixando o poder chegar até ela. Se Klaus não matá-la por ameaçar a vida de seu bebê, então Davina acabará por levá-la por ser tão má. E então Davina será a Líder das Bruxas porque este é basicamente um coven de adolescentes, neste ponto, certo?
Klaus
Esta época tem sido tudo sobre tentativas fracassadas de redenção de Klaus, sobre sua incapacidade de provar a seus entes queridos (isto é, Elijah), que ele realmente se preocupa com seu filho e que ela não é apenas mais um peão para controlar em sua busca por poder. Nós pensamos que a temporada tem que acabar com algum tipo de sacrifício que comprova sua dedicação à sua filha, sem sombra de dúvida, e nós pensamos que a morte de Klaus irá fazer o truque. Claro, ele vai ser totalmente ressuscitado na próxima temporada.

Quem você acha que vai morrer nos próximos episódio de The Originals? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: WetPaint – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário