sábado, 26 de abril de 2014

IAN SOMERHALDER NÃO ENTENDE OS FÃS DELENA



O sempre charmoso Ian Somerhalder apareceu no programa The Talk no começo dessa semana e conversou sobre Damon Salvatore – incluindo o que ele não entende sobre os fãs Delena. O que o bonitão de The Vampire Diaries tem a dizer?
Quando perguntado sobre como os fãs ainda continuam torcendo por Damon – e seu relacionamento com Elena (Nina Dobrev) – mesmo depois de todas as coisas horríveis que ele fez, Ian disse: “Essa é a beleza do que Julie [Plec], Kevin [Williamson] e os escritores criaram. É tão estranho…as pessoas dizem, ‘Oh, nós queremos que a Elena fique com o Stefan ou com o Damon’. É tipo, caras, nós matamos a família inteira dela. Ela já morreu. E Damon tem 173 anos – quero dizer, você não quer namorar alguém de 18.”
Todos são pontos válidos, IanDada qualquer aparência de distância narrativa do casal, parece óbvio que Elena deveria desistir dos Salvatore e procurar romances meios destrutivos e com idades apropriadas (talvez sem que fosse um triângulo). Mas, nós estamos tão investidos nesses personagens – e essa série conta seu conto tão bem – que nós não podemos evitar de sermos atraídos. Bem como Elena.
Ian fez alguns pontos interessantes em um momento da entrevista sobre a intimidade de TV em série versus algo como filme, e nós não podemos evitar de pensar como isso está relacionado com essa discussão Delena: “É bem maravilhosa a ideia e a psicologia por trás de como investimos nas histórias”, Ian disse. “Porque, em séries de televisão – diferentemente de filmes – você está na sala de estar de alguém toda semana. Eles te assistem no iPad ou no avião ou na cama, onde for, e isso é bem íntimo e acontece toda semana. E é maravilhoso como nós nos tornamos investidores nessas histórias.” Exato!

créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário