domingo, 4 de agosto de 2013

PLEC REVELA GRANDES NOVIDADES SOBRE DELENA, KLAROLINE, STEFAN, MORTES E MAIS!

Julie Plec falou mais um pouquinho sobre o que podemos esperar da próxima temporada de The Vampire Diaries.




É hora de pular o tempo“, diz Julie Plec. “O verão passou com Stefan sofrendo no fundo do lago e Delena fazendo sexo quente
Embora o primeiro episódio da quinta temporada vá começar no primeiro dia da faculdade (sim, eles realmente vão se matricular!), Plec promete que os fãs verão o que aconteceu durante as férias. “Nós encontramos um jeito de mostrar ao público como as coisas ocorreram durante o verão – o que todos estavam fazendo“, diz Plec, que revela o título da premiere: “I Know What You Did Last Summer” (Eu sei o que você fez no verão passado)
Damon e Elena
O que está reservado para esses personagens além do amor quente? Plec, que recentemente afirmou que os dois realmente vão ser felizes neste ano, explicou que Damon e Elena vão enfrentar os conflitos reais de um relacionamento. “Eles vão esconder pequenas coisas para não magoarem um ao outro – pequenas coisas que qualquer casal normal brigaria e então se reconciliaria. As maiores dificuldades dessa relação vêm de fontes externas. Pessoas, ideias e noções tentam provar que eles não deveriam ficar juntos. Mas ambos irão lutar para mostrar que devem.
Katherine Humana
Depois de passar o verão tentando se proteger, Plec diz que Katherine estará em Mystic Falls procurando a ajuda de um Salvatore. “Certamente sua presença na cidade e na Casa Salvatore será uma coisa sensível“, diz a produtora executiva, que revela que Katherine vai se conectar bastante com o Salvatore em questão.
Stefan
Não espere que Stefan seja resgatado ileso. Plec sugere que, quando ele finalmente emergir do lago, veremos momentos em que ele estará drasticamente diferente. “Há um enigma por trás disso, então não posso falar muito, mas Paul Wesley se divertirá como ator colocando tudo em prática.
Klaus e Caroline
Klaus pode estar em New Orleans, mas isso não significa que o fim de Klaroline chegou. Plec diz que há chances de Caroline chegar em New Orleans. “Eu já conversei com Joseph e Candice. Precisaríamos trabalhar em muita coisa para fazer isso acontecer, mas é algo que gostaríamos de ver e, talvez, fazer.
Faculdade
Os formandos de Mystic Falls estarão se ingressando na faculdade de Whitmore neste ano – a mesma escola que Jenna era aluna, e Sheila e Shane lecionavam. “Nós definitivamente não queríamos criar uma faculdade surgida do nada em Mystic Falls, mas sabíamos que tínhamos de manter esse local perto o suficiente para que os personagens pudessem se deslocar facilmente de lá até Mystic Falls“, explica Julie. Apesar dos personagens estarem se separando, Plec promete que o grupo permanecerá intacto. “É divertido ter uma história fresca nesta faculdade, porque veremos Damon aparecendo lá para resolver um problema, Elena voltando correndo pra casa para resolver outro, Caroline chegando na cidade natal para passar o feriado…
Mortes
Nenhuma temporada está completa sem a morte de um grande personagem, e a quinta temporada não será uma exceção. Plec diz: “Eu acho que nós temos uns vilões poderosos que precisam ser vencidos, e sempre há a possibilidade de um dos nossos amados heróis chutar o balde durante a guerra. Mas quem, quando ou como eu nunca irei dizer. As cartas estão na mesa.”
Créditos: VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário