quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Kat Graham fala sobre o futuro de Bonnie na Quinta Temporada



Pobre Bonnie (Kat Graham)! A bruxa passou por momentos difíceis na finale da Quarta Temporada deThe Vampire Diaries, mas quando repórteres conversaram com Kat Graham na Comic-Con 2013 em San Diego, ela pareceu otimista sobre o futuro de sua personagem. Jeremy (Steve R. McQueen) estará envolvido nesse futuro?
Bonnie morreu na finale da Quarta Temporada. Como ela ajudará seus amigos estando do outro lado?
Kat Graham: Você sabe que ainda não está definido. Nós acabamos de começar a filmar o primeiro episódio; nós estamos vendo ainda como são as coisas e existe muito espaço para descobrir para onde esta personagem irá nesta temporada. Eu sei que os fãs estão muito interessados para ver o que acontecerá com Bonnie, que agora é um fantasma no Outro Lado. A única pessoa que pode ver ela e se comunicar com ela é o Jeremy. Vai ser muito legal ver como isso tudo acontecerá.
Quanto você sabe e quanto você descobre no último minuto?
Você sabe do que? Eu alguém que, sou amiga dos repórteres e coisas do tipo então para mim, propositalmente escolho não saber. Faz sentindo para a personagem não saber e faz sentido para mim, a não ser que afete minha escolha como uma atriz onde preciso saber coisas específicas. Eu sou alguém que sempre quer que alguém tenha alguma história ou coisa do tipo então eu prefiro estar completamente sem saber de nada sobre isso para que vocês não me coloquem em problemas.
Para onde você vê Bonnie e Jeremy indo?
Você sabe, eu estou muito feliz deles terem desenvolvido esse relacionamento que é mais que uma amizade e mais que um simples romance. Eles amam um ao outro tão genuinamente e tão inocentemente. Nós veremos, eu quero dizer eles são melhores amigos nesse momento e eu amo isso. Eu tive um amigo como esse que com o passar do tempo passei a amar muito e eu sei que muitas garotas também tem. É aquele jovem e inocente amor. Então nós veremos, eu não sei. Bonnie é uma pessoa que eu sinto que pode explorar diferentes lados de diferentes coisas… nós ainda não a vimos obsessivamente romântica sobre ninguém e sobre nada ainda.
Quanta opinião você consegue dar em relação ao que está acontecendo com ela?
Eu sou bem descontraída em relação a isso. Eu converso com Julie Plec e com Caroline Dries se existir alguma coisa que eu notei ou ouvi por ai. Mas, você sabe, elas me deixam fazer meu trabalho como atriz e elas me deixam ter meu espaço. É uma relação de respeito e vice versa. Eu realmente gosto de dar a elas um espaço e deixar que elas criem e eu sempre acredito na ideia de criar algo porque você estava inspirado, não por causa de pressão do mundo ou porque o público quer que você crie alguma coisa porque é a opinião pessoal deles do que você deveria ser. Então eu sempre disse que você deve escrever quando você estiver inspirado e seguir seus instintos e eu seguirei.
Bonnie teve um momento na finale para dizer a seus amigos sobre sua morte e ela escolheu não interromper a felicidade deles, então quanto eles serão afetados quando eles descobrirem?
Vocês verão, ainda está para ser discutido e para ser determinado mas vocês verão.
  créditos!    Tradução: Pamella – Equipe VDBR –

Nenhum comentário:

Postar um comentário