A produtora executiva de “The Vampire Diaries”, Julie Plec, tem falado um turbilhão de coisas sobre a série ultimamente.
E não é de admirar! Ela tem muito que explicar antes do episódio 4×16 – “Bring It On”. Numa entrevista com a TVLine, Julie explicou o que está a passar com Bonnie (Kat Graham), Shane (David Alpay) e Silas.
Basicamente, Bon-Bon está sendo vítima do controle mental exercido por Silas. Mas o que é o “imortal” afinal? “O que temos visto sobre Silas nas cavernas é que ele pode aparecer em alucinações”, diz Julie, “Então a questão é, é isto que está acontecendo aqui? Ou ele está fisicamente diante dela? Ele se parece com Shane? Ele está tomando o corpo de Shane? O que está acontecendo? Do que esse rapaz é capaz?”
A última questão é muito importuna, mas também ouvimos muitas fãs dizerem que Shane é o dopplegänger de Silas. Quais são as implicações disso? Não fazemos ideia, mas pode não ser a última vez que o vemos em duas formas. “Tanto quanto sabemos, Shane na ilha conheceu a sua terrível morte, ainda que não o tenhamos visto dar o último suspiro. Nesta série você nunca sabe tudo” provoca Julie.
Mesmo que não vejamos Silas e o seu efeito hipnótico em Bonnie novamente, Silas ainda tem muito truques mentais na manga. Julie aponta “Bonnie está sendo extremamente controladas e manipulada neste momento por esta figura de Shane/ Silas. Vamos ver o que há escalado nos próximos episódios até ao ponto de rutura.”
créditos! Tradução: Jéni Quintal - Equipe TVD-Love -
Nenhum comentário:
Postar um comentário