Ian Somerhalder seria a primeira pessoa a admitir que a corrida pela cura não está indo exatamente bem para Damon em The Vampire Diaries. ”Ele chegou a um ponto de viver somente por Elena e seu bem estar, e conseguir essa cura está começando a tomar grandes proporções, o que pode não ser saudável,” ele diz. ”Mas ele vai fazer isso de qualquer jeito”.
No episódio que vai ao essa noite, Damon ainda está sendo mantido em cativeiro no porão dos Salvatores porque Kol o compeliu para que tentasse matar Jeremy. Stefan pede para Klaus cuidar de Damon, que deixa escapar que Stefan dormiu com Rebekah. Damon, claro, vai sair do porão em algum momento — já vimos stills do episodio ”4×13 – Into the Wild’‘— para se juntar a expedição liderada por Shane a uma ilha na costa de Nova Scotia em busca da cura. ”Você tem Elena, Damon, Stefan e Rebekah todos sentados em volta de uma fogueira olhando uns para o outro. Um grande momento. Todos eles, praticamente dormiram uns com os outros.” Ele disse rindo. ”Muito engraçado”. Mas como já aconteceu outras vezes as coisas tomam um rumo sério. Fotos do episodio ”4×14 – Down the Rabbit Hole’‘ revelam que Damon sofre mais do que apenas momentos embaraçosos na ilha: Ele é torturado por um hábil caçador chamado Vaughn(Charlie Bewley), um dos Cinco e os dois lutam. Nós já estamos acostumados a ver Damon ser torturado, mas normalmente com a camisa aberta. Porque será?
”Eu penso que: A) Está muito frio em Geórgia, ele optou por isso.” Somerhalder diz rindo novamente. ”Mas simplesmente pensei: ‘Você sabe cara, eu amaria ter minha bunda chutada, mas estou vestido agora’. E não é como se fosse Rebekah, Katherine ou qualquer outra mulher maravilhosa… É um cara da floresta”.
Créditos!
Tradução & Adaptação: Camila Xavier — Equipe TVD-Love |
Nenhum comentário:
Postar um comentário