terça-feira, 6 de novembro de 2012

UMA NOVA CENA DE NINA DOBREV E IAN SOMERHALDER EM THE VAMPIRE DIARIES



Você está preparado para ver mais ação Delena em cortesia da 4ª temporada de The Vampire Diaries? Se sim, vamos só falar que o webclip do episódio de quinta-feira, “The Killer”, deve ter te dado um sorriso no rosto. Nele, nós aprendemos interessantes pedaços de informação sobre o que Elena (Nina Dobrev) escolheu fazer depois de sua noite louca na festa, e outra coisa que ela decidiu ir contra foi incluir Stefan no que ela estava aprontando.
Com isso em mente, nós nos voltamos ao último clip lançado pela The CW que mostra perfeitamente o que estamos falando aqui. Damon (Ian Somerhalder) chega na casa de Elena procurando pelo seu irmão, e descobre que ele não está em nenhum lugar onde pode ser encontrado. O que está acontecendo aqui? Até Elena não sabe com certeza, mas ela fica mesmo legal com a suspeita de Damon que ela contou para Stefan sobre sua noite juntos, e ele estava o evitando por isso.
As estacas serão mais fortes do que nunca essa semana… E talvez teja trocadilhos envolvidos desde que as estacas para vampiros vão estar tão envolvidas. Connor está de volta, e nosso aviso para os vampiros é simples: tentar e descobrir o quanto possível sobre esse cara e seu passado antes dele colocar uma bala com sangue de lobisomem no coração de alguém. Tem uma possibilidade para uma cura de vampirismo por aí, então porque não investigar? Entretanto,  ficaríamos surpresos de vê-lo ultimamente em Mystic Falls… Se por nenhuma outra razão do que esta, parece ser onde literalmente todo o resto está localizado.



créditos Tradução: Jade Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário