domingo, 4 de novembro de 2012

TOP 8 DE FRASES SARCÁSTICAS DE DAMON EM “THE FIVE”




Damon Salvatore é o rei do sarcasmo em Mystic Falls. Claro, ele murmura e tem a tendencia de sorrir tolamente. Mas, oh – as coisas que saem da boca dele. Então, que frases fez o melhor sanguessuga do horário nobre cair essa semana? Aqui está as melhores pérolas de Damon da 4ª temporada, episódio 4.
8. Ou provoque a aula…
Damon: Tiro meu chapéu para esses idiotas.
7. A procura do estranho
Damon para Stefan, sobre Connor: Estou procurando por seu diário sobrenatural.
6. Uma surra do irmão, outro tesouro do irmão
Damon: Não posso te contar. Estamos brigados.
Stefan: Você está brigado. Eu não estou brigado. Superei. Estive superado.
Damon: Não está mais com raiva de mim por causa de Elena?
Stefan: Você deixou ela se alimentar de você. Eu sempre estarei com raiva de você mas não estamos brigados.
5. Como se chama?
Damon, sobre Professor Shane: O que é esse cara, Bruxopedia?
4. Verdade
Damon: Todo mundo é tio de alguém, ou pai ou conselheiro de campo ou professor de Bíblia, Elena.
3. Sentimentos, Nada Mais que Sentimentos
Bonnie: O que está acontecendo?
Damon: Nada. Elena está me educando com a importância dos sentimentos.
2. De novo com o nome
Damon: Oh, olhe, o Professor Assustador.
1. O segredo do seu sucesso
Damon: Não posso revelar. Eu posso fazer isso divertido.




 créditos. Tradução: Jade Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário