quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SPOILERS: 8 coisas sobre o episódio “4×05 – The Killer”




Agora que temos uma lista “Não Revele”, nós sabemos o que devemos dizer sobre o episódio de hoje à noite, intitulado “The Killer”, aqui estão alguns pequenos spoilers do que devemos esperar para o episódio de hoje à noite:
Uma grande cena entre Stefan e Damon.
É claro que não iremos entrar em detalhes, mas a cena será bem intensa entre os irmãos Salvatore, que tiveram ressacas desde que Elena colocou suas presas para fora. Aquela fraternidade entre os dois é uma parte importante da série, e é ótimo que esse núcleo esteja sendo revisto.
Caroline não gosta de Hayley. Em tudo.
Caroline conhecerá Hayley, que estará rodeando a área lobisomem-híbridos. Não importa o que a relação de Tyler e Hayley foi no passado, Caroline não está gostando nem um pouco disso. Falando em Hayley, eu queria que eles deixassem Phoebe Tonkin falar em seu incrível sotaque natural Australiano. Isso pode não corresponder com a personagem, mas me faria gostar mais dela. Eu adoro ver Phoebe Tonkin.
Bonnie estará na Shane-Land (Terra do Shane).
Eu acho que deveríamos ser gratos por Bonnie estar no episódio todo… A maioria de suas cenas serão com Professor Shane, que estará ajudando a ela a recuperar sua mágica.
Um dos grandes shippers terá beijo.
Delena ou Stelena? O que você acha?
Matt não é mais o único.
Não é ótimo?, o significado da chegada de April à série, Matt não é mais o único não-sobrenatural na cidade. Ok, há pessoas como Liz Forbes, mas você sabe o que eu quero dizer.
Presos no Mystic Grill.
O caçador de vampiros, Connor, prendeu algumas pessoas no Mystic Grill, e nem todos sairão ileso.
Super time agindo.
Tantos personagens trabalharão juntos para um objetivo em comum. Em uma série como The Vampire Diaries, a mudança de lealdade será boa de ver.
Os diários estarão de volta!
A série fará jus ao seu nome. Elena finalmente irá escrever em seu “Vampire Diary” novamente, Diário de Elena, nós sentimos sua falta.
 


 créditos! Tradução e Adaptação: Franklin - Equipe TVD-Love.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário