quarta-feira, 7 de novembro de 2012

EPISÓDIO DE FÉRIAS DE THE VAMPIRE DIARIES: UM GUIA DE PRESENTES!



Aqui está um belo presente adiantado para todos vocês amantes de “Vampire Diaries”: A CW anunciou que terá um episódio de férias com nossos residentes favoritos de Mystic Falls ainda este ano.
“O Come, All Ye Faithful” vai ao ar dia 13 de dezembro e enquanto a sinopse oficial não fala sobre nenhuma atividade específica de Natal (além de uma festa de Inverno), nós esperamos que isso inclua algumas trocas de presentes para, você sabe, tentar impedir Klaus de arruinar tudo como sempre. Já que  Elena, Damon e Stefan provavelmente estarão ocupados lidando com o vampiro Original, nós montamos uma lista de sugestões de presentes para que o natal deles seja alegre e brilhante. Afinal, é novembro, o que significa que as luzes de Natal estão prestes a acender e as estações de rádio vão começar a tocar algumas canções natalinas, se já não começaram.
Elena: Uma fraternidade toda para ela
Nós aprendemos nós últimos episódios de The Vampire Diaries que Elena tem uma fome especial por garotos de fraternidade. Logo após se alimentar de um, ela disse a Damon que queria mais, então por que não dar a ela? Nós temos a sensação que Damon tem conexões o suficiente para comprar uma festa de fraternidade para Elena.
Damon: “Homens são de Marte, mulheres são de Vênus”
Falando em Damon, o misterioso irmão Salvatore parece estar ficando um pouco perto demais de Elena para o conforto de seu irmão, apesar do fato que ela muito claramente escolheu ficar com Stefan (embora na semana passada um quase-beijo quase nos enganou). Damon simplesmente não consegue seguir em frente e é por isso que nós achamos que é hora de Stefan comprar um livro de auto-ajuda em relacionamentos. “Homens são de Marte, mulheres são de Vênus” ja ajudou incontáveis humanos ao passar dos anos, então por que isso não se aplicaria a seres sobrenaturais também?
Stefan: Um dia normal
Às vezes, os presentes que mais importam não são os físicos, mas sim as experiências que compartilhamos. Considerando a confissão de Stefan durante o episódio “The Five” de que ele quer a cura para o vampirismo e assim ter uma vida normal com Elena, nós achamos que ele iria adorar se ela desse a ele uma amostra de como seria isso. Claro, eles dois são vampiros agora e estão lutando contra o que parece ser um fluxo interminável de inimigos, mas não deve ser muito difícil agendar um dia em que eles possam simplesmente ir ao cinema, fazer o jantar um para o outro e relaxar em frente a árvore de natal, certo? Na verdade, o que estamos falando aqui parece ser impossível de acontecer em Mystic Falls, mas vale a tentativa de qualquer forma.
O que você gostaria de dar para os personagens de The Vampire Diaries nestes feriados? Comente com a gente nos comentários abaixo.


créditos.Tradução: Andrezza Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário