sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A humanidade de Klaus




O episódio 2×4, The Five, foi carregado de emoções para o nosso híbrido Niklaus Mikaelson e sua irmã, Rebekah Mikaelson.
Para Klaus, Rebekah ama e confia demais nas pessoas com que se relaciona, por isso, sempre acaba sofrendo quando é traída. Já para Rebekah, ela prefere amar demais do que ter uma pedra no lugar do coração e, mesmo que sofra no final das contas, aprecia os momentos de felicidade que se permite ter. Ela prefere sua vida do que a vida do irmão.
A cena foi muito emocionante, principalmente quando o híbrido mostrou um lado humano que poucos conhecem. Pode ser que Klaus se sinta mal por não aproveitar a vida e estar sempre procurando vingança. Talvez, o vilão até se sinta desvalorizado por “cuidar” da sua família.
Uma coisa é certa, ele ficou realmente sentido com as palavras da vampira Original, tanto que por momentos, ficamos na dúvida se ele a empalaria ou não. Mas parece que as palavras de Rebekah não surtiram efeito nele. Se ele vai tentar mudar, isso só vamos saber acompanhando a série.
Está mais do que na hora do Klaus mostrar um pouco do seu lado humano, pois, ser o híbrido insensível que tenta atingir seus objetivos de todas as maneiras vai continuar afetando as pessoas que se importam com ele. Está na hora de se tornar o mocinho, ou não.


Revisão: Luana Lopes



créditos  Redação: Ariana – Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário