quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

EU QUERO QUE ACONTECA O MAIS INTERESSANTE DISSE SOMERHALDER

Na quinta-feira, nós já pegamos direto onde o último episódio nos deixou, com Klaus e Elijah um de frente com outro (depois de Klaus ter adagado ele!) e, depois, dando um jantar com os irmãos Salvatores. “Eu acho que definitivamente tem um elemento de medo – não necessáriamente com medo do que Elijah fará – mas o que significará para Elijah e sua relação.” Joseph Morgan disse a um grupo de reporters. “A relação deles foi encontrada quando estava aos 1,000 anos de velhice como tudo fosse mentira, então é uma coisa muito importante. Ele se safou de tudo por um tempo.” (Ian Somerhalder brincou, “Meu Deus, eu mentia para meu irmão por algumas semanas e depois ele se aliviava de tudo


                                                                            
No entanto, Morgan diz, na festa de Jantar vai por muitos sentimentos entre as três frentes e centro, fazendo disso uma reunião tensa. “Isso vai ser interessante, porque tem todo aquele sentimento, toda aquela tensão de todas as lutas e manipulações e histórias que tem acontecido entre esses caras sentados em volta da mesa do jantar,” ele disse. “É como se fosse uma rodada de poker.”
Nenhum dos dois, no entanto, estão aceitando apostas em quando o triangulo amoroso Elena-Stefan-Damon vai ter resolução. “Eu quero que aconteca o mais interessante,” disse Somerhalder. “Eu não sei, de verdade. Julie Plec estava aqui durante uns 5 dias e não consegui tirar nada dela. Eu acho que Matt ou Tyler ou até mesmo o cachorrinho da família teria uma chance maior em pegar a Elena do que Damon. As coisas que esse cara fez para essa menina, é uma quantidade incalculável de ruim.”
Mas é claro que isso não parou o malvado Klaus de pensar que ele poderia ter uma chance com Caroline (Candice Accola), por quem ele mostrou interesse no episódio recente. Então a EW foi até Caroline, que assegurou que a série “definitivamente não está com pressa em nenhuma história [entre Klaus e Caroline no momento]. Tem fotos promocionais de Klaus e Caroline dançando no baile, mas isso não faz ir de 0 até 60 em nenhum tipo de jeito romantico.”

créditos (Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário