quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A química entre Nina Dobrev e Ian Somerhalder

                                                                         Eles foram recentemente fotografados fazendo um ensaio bastante picante para a capa de uma revista. Ainda assim, foi muito difícil ignorar a química entre Nina Dobrev e Ian Somerhalder. Para esse empenho eles estavam trabalhando em interesse da Entertainment Weekly, e poderíamos ter esperado algo que fosse inofensivo. Em vez disso, tivemos uma ação muito quente, a qual nos mostrou o melhor dos atores.  Na verdade Ian está nu e segurando o seio de sua co-star em algo que lembra a natureza sensual de Vampire Diaries. Quem teria pensado que os temas do Conde Drácula poderiam se tornar algo erótico



Vendendo um programa com química sexual
Quanto a  Dobrev, ela está ocupada brincando com seu co-star em um gesto que sugere familiaridade muito além da atuação que nós algumas vezes vemos nesses programas genéricos. Isso não deveria ser uma surpresa desde que Nina Dobrev e Ian Somerhalder são conhecidos por ser um casal de verdade. Os rumores finalmente fizeram com que eles confessassem que eles estavam juntos. Era esperado que essas coisas acontecessem desde que nós temos visto muitas celebridades ficando juntas depois de um ensaio fotográfico como esse.
Eles ainda estão jogando esse agradável jogo, segundo Somerhalder, 33 anos, nada foi confirmado ainda. O jogo do amor é um perfeito elogio ao programa que inclui intriga assim como atos de violência a sangue frio. Há alguma coisa perigosa sobre romance e Vampire Diaries captura isso no espírito perfeito. O que ajuda é que essas estrelas são capazes de se conectar em outra dimensão. Às vezes o fato dos atores estarem em um relacionamento pode ser desafiador para os diretores porque os problemas pessoais se tornam públicos quando levados ao trabalho. Nesse caso o romance entre Nina Dobrev e Somerhalder ainda é jovem então nós deveríamos não antecipar o drama mais do que no script da televisão.

Créditos: NianFans

Nenhum comentário:

Postar um comentário