sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ian Somerhalder diz que Damon precisa recuperar seu charme

                                        
Diga adeus ao apaixonado Damon Salvatore de The Vampire Diaries.
Ao longo de duas temporadas e meia da série da CW, os telespectadores têm visto Damon (Ian Somerhalder) ir de o garoto malvado que mataria qualquer um em qualquer lugar para um vampiro mais vulnerável que finalmente dividiu seus profundos sentimentos por Elena (Nina Dobrev). Mas Somerhalder diz que Damon está mostrando muito este lado dele e que está pronto para retornar ao seus antigos modos.
“Você começará a ver Damon mudando por ser repreendido e errado a ponto de realmente mudar seu charme anterior,” Somerhalder disse à TVGuide.com. “Ele percebe, ‘eu poderia esquecer minhas perdas e seguir em frente e ficar bem.’”
Conversando com a estrela, ele admitiu que tem certeza que não há nada que Damon pudesse fazer mexer com Elena a ponto de fazê-la retribuir seus sentimentos. “Eu acho que Matt, Tyler ou até mesmo a família cachorro teria uma chance maior de mexer com Elena do que Damon tem,” ele disse. “As coisas que esse homem fez à essa pobre adolescente foram muito ruins e eu não consigo ver ela mudando a não ser se ele pudesse afastá-la da verbena e hipnotizá-la para esquecer tudo o que ele já fez. Matar o irmão de alguém é o melhor jeito de dizer eu te amo! Eu acho que ela provavelmente estará cansada dos irmãos Salvatore por um tempo.”
Enquanto Klaus (Joseph Morgan) apontou no último episódio “Bring Out the Dead,” o pior para Elena é a companhia de qualquer um dos irmãos Salvatore. “O que cada um deles fez é imperdoável. É hora dela seguir em frente,” Morgan disse. E todos nós sabemos como Damon gosta de “seguir em frente” – ficar pelado e curtir com um monte de mulheres. “Damon, não importa de quem ele consiga isso, precisa de seu charme de volta,” Somerhalder diz. “Ele tem corrido atrás de Katherine e corrido atrás de Elena – e Damon não corre atrás de ninguém! Ele precisa parar de se apaixonar pelas Roses do mundo e voltar a fazer o que faz de melhor.” E o que ele faz melhor é o que Somerhalder diz ser o mais excitante para as  fãs verem nos próximos episódios: “Damon voltará a ser o Damon da primeira temporada, o Damon que tinha razões certas mas más intenções e por isso nós o amávamos.”
Assista ao episódio dessa semana de Vampire Diaries e espere por mais da vida amorosa de Damon (e como ele compara os lábios de Elena à chocolate
                             Fonte: TVGuide

créditos. Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário