domingo, 12 de fevereiro de 2012

Qual é a melhor capa de The Vampire Diaries da revista EW?

                                          O seriado número 1 da CW, “The Vampire Diaries”, finalmente conseguiu um   holofote na capa da Entertainment Weekly


Oh, desculpa — eu disse “um” holofote? Nós deveríamos ter dito “três” holofotes. A revista, que deve chegar nas bancas na Sexta-feira, conseguiu satisfazer todos os “shippers” ao providenciar uma capa com Paul Wesley e Nina Dobrev, uma capa com Nina e Ian Somerhalder, e outra capa com os três para quem gosta de ficar meio maluco.

Só para mencionar, eles estão todos semi-nús e rolando em lençóis, então…é isso aí.
No artigo (Não é o que você está pensando sobre as palavras em um momento como esse), os produtores executivos Julie Plec e Kevin Williamson abordam o tão esperado beijo entre Elena e Damon e porquê eles evitaram isso por tanto tempo. “Como é que nós podemos reparar esse momento entre nossos personagens que nós realmente queremos, um beijo de Damon e Elena, sem deixar que os fãs de Stefan-Elena desistam da esperança e desistam de nós?” Plec comenta. “E vice versa, quando nós queremos que Stefan e Elena tenham um momento juntos, como a gente pode fazer isso e não desapontar os fãs Delena?”
Williamson diz que era importante que mesmo os fãs de Stefan/Elena entendessem a razão pelo beijo ter acontecido. “É uma dessas coisas que você quer ser capaz de defender”, ele diz. ““Mas mais importante ainda, você prefere não defender isso. Você quer que seja real e certo e natural para todos os espectadores”
você pudesse comprar apenas uma capa, qual delas seria? Vote na enquete!


Qual capa é a melhor?
Click to enlarge
Click to enlarge
Click to enlarge
Quantcast


Créditos: Ian-Lovers

Um comentário:

  1. Com certeza a primeira capa, o Paul Wesley é muito sem graça, pelo menos eu acho!

    Estou seguindo o seu blog, se quiser fazer uma visita no meu eu ficarei feliz =D ramonbatista1.blogspot.com

    Sucesso!

    ResponderExcluir