quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Feliz aniversário Zach Roerig

                                   Hoje o ator Zach Reorig completa 27 anos. Nós desejamos muita saúde e felicidade ao ator, que interpreta Matt Donovan em Vampire Diaries. Esperamos que ele possa continuar na série por mais tempo e alavanque sua carreira


                        
Zach nasceu em 22 de fevereiro de 1985 em Montpelier, Ohio. Ele participou da Montpelier High School onde jogou futebol e foi também um lutador. Enquanto ele estava crescendo, Zach trabalhou para seu pai e seu avô em Mounuments Fackler fazendo lápides.
Interpretou o papel de Casey Hughes em As the World Turns em janeiro 18, 2005 á 2 de maio, 2007. Casey era o filho do legado do casal Tom e Hughes Margo, e durante o tempo de Zach, Casey foi parte de um casal popular, com a personagem de Alexandra Chando. Depois de sua partida, Roerig aceitou um papel na novela One Life to Live, como Hunter Atwood. Partiu novamente mais tarde naquele ano. Ele então fez algumas aparições na popular série Friday Night Lights como Cash, o cowboy. No início de 2009 foi divugado que Roerig havia sido escalado como Matt Donovan, um personagem da série The Vampire Diaries, baseada nos livros populares por L.J. Smith, onde atua até os dias atuais.

Envie suas mensagens de feliz aniversário para o Twitter oficial do ator: @zach_roerig

Nenhum comentário:

Postar um comentário