domingo, 12 de fevereiro de 2012

5 Momentos OMG do episodio 3X14 DANGEROUS LIAISONS

Nós amamos esses momentos em The Vampire Diaries que nos fazem suspirar, pausar e recuperar o ar- e o décimo quarto episódio da terceira temporada “Dangerous Liaisons”(Ligações Perigosas), foi repleto deles. Aqui estão as cinco cenas que nos deixaram de queixo caído.
5. Rebekah tenta matar Elena
Uma coisa temos certeza: Vampiros Originais não fazem ameaças só por fazer. Minutos depois de Rebekah acordar, ela declarou que a família deveria “apagar a cópia”. Horas depois, ela fez sua palavra valer pulando por trás da Elena no estacionamento do hospital. “Dirigindo muito?”    a imortal perguntou a adolescente após Elena tê-la atingido com seu carro. Com as presas de fora, Rebekah colocou ela contra o veículo e tentou morde-la. Felizmente para nossa garota Elijah também estava à espreita. O irmão mais velho de Rebekah apareceu na hora certa de impedir Elena de conhecer sua assassina.
4. Trama assassina da Mamãe Original
“Eu amo minha família Elena” disse Esther. “Mas eles são uma abominação…É meu dever matar-los”. Para corrigir o erro que ela cometeu quando transformou seus filhos em vampiros, a Bruxa Original misturou uma gota de sangue de Elena no champanhe servido na festa. Após, ela promoveu um brinde. Depois ela selou o acordo cortando a palma da mão de seu filho Finn o fazendo sangrar sobre a árvore genealógica da família.
3. Damon diz “Eu te amo”
Quando Damon confrontou Elena sobre o incidente com Stefan, ele pareceu estar mais triste do que o fato do seu irmão ter quebrado seu pescoço. “Agora você está bravo comigo por incluir Stefan?” Elena perguntou. “Não, eu estou bravo com você porque eu te amo”, Damon respondeu. Sim, o Salvatore sexy disse as três palavras que qualquer garota amaria ouvir. Qualquer garota exceto Elena. “Bem, talvez esse seja o problema”, ela respondeu. Após, aconteceu a mais estranha das pausas. Nossos corações quebraram junto com o de Damon. “Não, eu entendi Elena. Eu me importo demais” ele disse por último. “Eu sou passivo. Como isso é irônico, não?” Muito.
2. Damon fraterniza com o inimigo.
Nós admitimos: “Fraternizar” é colocar as coisas de um modo leve. Mas não conseguimos escrever “Damon transa com Rebekah” sem se sentir sujo, apesar de ser precisamente o que o vampiro fez – se contra a porta, então a parede e eventualmente a cama.
1. Elena e Stefan quase se beijam…quase.
“Como você faz isso – age como se você não se importasse, como se você não sentisse nada?” Elena perguntou para Stefan. O descontente sugador de sangue só a acompanhou até em casa do baile. Após eles terem dividido um momento de flerte, Elena o seguiu até a varanda e parou Stefan no mesmo lugar que ela beijou Damon, e onde Jeremy decapitou um hibrido. ( Nossa, a varanda de Elena tem presenciado muita ação.) “Eu não posso fazer isso. Eu sinto. Eu sinto tudo,” Elena continuou. Stefan a mandou parar. Mas ela não parou. Ao invés disso ela deu um passo a frente e o puxou pra perto. “Você realmente quer ser essa pessoa?” Stefan perguntou, exasperado. “Eu te machuquei Elena. Eu te mordi. Eu me odeio pelo o que eu fiz para você”.
“Então demonstre”, Elena respondeu. “Faça algo Stefan, qualquer coisa é melhor do que tentar me convencer que você não se importa.” Elena tomou seu rosto em suas mãos. Stefan olhou para o outro lado. Depois ele se moveu como se fosse beija-la. Ele olhou seus lábios. Depois seus olhos. E… não a beijou. “Se eu me deixar sentir algo, tudo o que eu sentirei será dor,” ele disse. Se virou e foi embora.
Fonte
créditos. Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário