segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O que temos para Damon e Elena na seqüência

                                                                          
Nós avisamos a você que a Mãe Original tinha grandes planos para os seus filhos, mas você esperava por isso?
Como de costume, Vampire Diaries derramou muita informação e grandiosidade em nós essa noite, todos usando vestidos de gala ou ternos. Sinceramente, eles estavam bondosos demais – tão bondosos que a produtora executiva Julie Plec conversou com alguns membros da imprensa para discutir onde nossos amados personagens (e relações) iram daqui pra frente: Será complicado.



Então, o que está vindo para Damon e Elena, agora que ele ficou com outra pessoa? Ou Elena estará ocupada demais pensando em Elijah para se importar? Aqui está o que Plec nos disse…
Os irmãos Originais estão em perigo, se lembra como Esther disse que ela queria que todos fossem uma família novamente? Bem, Mamãe Original é uma grande mentirosa a maneira que ela revelou seu plano a Elena: matar todos os seus filhos conectando-os, então se um morre, todos morrem… Incluindo Klaus. Elijah acabou de retornar, e eles já estão pensando em tirá-lo de nós novamente? E o encrenqueiro e bonito Kol também? Destino, você é um amante inconstante!

“Eu acho que se os vilões da nossa série têm provado alguma coisa desde o início, é que eles tem durabilidade,” Plec diz quando perguntada se a série está pronta para dizer tchau aos cinco irmãos. “Há cinco Originais e uma mãe Original e nós vamos ver quem vem do outro lado para contar a história.” Ainda, tendo todos os irmãos bebendo o sangue da Elena foi somente a parte fácil do futuro próximo dos Originais. “No próximo episódio, é lua cheia. Nós vamos aprender que, como a maioria dos grandes, e pesados feitiços, há necessidade de haver algum tipo de evento celestial pra isso.” Esther vai precisar da ajuda de Bonnie e Abby para completar a sua missão.
Agora que nós temos toda essa coisa sobre os Originais, vamos falar de romance! Vamos começar dizendo isso: Pobre Damon! O irmão Salvatore mais velho falou a Elena que a ama! Isso deveria ser uma boa notícia, certo? Errado. A resposta de Elena foi muito pior do que o ideal (e realmente dura): “Talvez isso seja um problema.” Ouch! Visivelmente machucado, nós vimos o retorno do velho Damon, com arrogância de sobra e não se importando com o mundo. Depois de causar uma cena no baile com Kol, Damon encerrou a noite com um estrondo: Ele dormiu com Rebekah! Nós não podemos culpá-lo, assim como Elena estava ocupada tentando fazer com que Stefan admitisse que ele ainda se importa com ela. Ela estava definitivamente esperando alguma ação com os lábios, não? Então o que temos pela frente no triângulo mais angustiado da TV?
“Obviamente, estamos em uma encruzilhada entre Elena e os Salvatore a maneira que ela começa a entender que Stefan está cheio de nada além de raiva e ódio e sem amor e humanidade, e ele é na verdade o único que está impedindo ele mesmo de deixar os seus sentimentos voltarem  para ser o antigo Stefan.  E claro Damon,  o qual ela está ficando cada vez mais perto.” Plec explica. “Eu acho que muito do que nós vamos começar a ver é a pergunta para Elena, que é “ Aqui está a pessoa que eu amava, e ainda amo em minha mente, tanto, e aqui está esse amigo  que eu fiz, essa amizade que se tornou complicada. E no meio de tudo, eu ainda sou essa garota que não está completamente certa se deveria estar apaixonada por algum desses vampiros, muito menos dois.”
Plec continua, “Nós vamos realmente explorar seu ponto de visão o resto da temporada, e certamente eu posso dizer que vocês não vão chegar ao fim da temporada sem os três entendendo quais as escolhas que precisam ser feitas.”
Antes de uma escolha ser feita, pessoas vão sofrer as conseqüências de algumas escolhas que fizeram nesse episódio. “Elena vai ficar irritada em vários níveis, mas também vai entender que isso é de algum modo algo que ela começou.” Plec diz sobre a indiscrição de Damon e Rebekah. “Damon tem todo o direito de ficar com raiva de Elena. Eu acho que muitas pessoas estão com raiva e vão continuar a ficar com raiva um dos outros ao longo do próximo episódio.”
Mas poderia outro homem entrar na disputa pela afeição de Elena? Elijah claramente tem sentimentos pela cópia (Rebekah o chamou de patético por isso). Ruim é que Elena mentiu para Elijah e ajudou sua mãe a arrumar uma maneira de matá-lo. “O episódio da próxima semana é muito enraizado nessa compaixão que Elena tem por Elijah e a sua preocupação que ao assinar a sua sentença de morte ela cometeu um erro.” Plec diz. E também confirma que Elijah realmente bebeu a champagne! Desculpem, fãs do Elijah!
Fonte
 créditos. Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário