terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Uma nova garota para Damon?

                                   
Provando que você não pode manter uma boa garota má fora de cena, a atriz que já fez Smallville Cassidy Freeman retorna a CW para atormentar outro elenco super quente. “Eu acho que eles estão tentando me contar alguma coisa,”  ela diz com uma risada. “Quando eu fui selecionada para Smallville, eu fiquei como, ‘É isso? Garota malvada e diabólica? Porque eu não consigo parar de rir na vida real.”
Dia 15 de maio, o episódio de Vampire Diaries – um flashback do ano de 1912 – Freeman interpreta Sage, uma sugadora de sangue que tem ligação com os Originais, assim como tem com Damon Salvatore, interpretado por Ian Somerhalder. “Ela está realmente consciente do que é ser um vampiro,” diz Freeman, que adiciona “tem sido um sonho interpretar um vampiro” e que ela estava pulando de alegria quando conseguiu o papel. Sage também vai ressurgirem Mystic Fallsnos dias atuais com uma agenda obscura. “Ela vem por boas razões, mas ela está cuidando de si mesma.”
                        
Fonte.

créditos. Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário