domingo, 19 de fevereiro de 2012

As melhores alfinetadas de Damon no episódio de All My Children

                                                               
Damon Salvatore é o rei do sarcasmo de Mystic Falls. Claro, ele resmunga e tem uma tendência a sorrir maliciosamente. Mas oh – as coisas que saem de sua boca. E daí que seus atos fizeram o melhor sanguessuga do horário nobre cair? Aqui estão as melhores alfinetadas de Damon no episódio de “All My Children”.
10. Sua mãe, meu amigo
Damon (para Klaus): Você não sabia que eu era amigo de sua mãe? Sim, nós temos muito em comum. Ela te odeia tanto quanto eu.
9. Que jeito é esse Elena?
Damon (para Elena): Por que você está com essa cara como se alguém tivesse atirado em um urso panda?
8. Daaang!
Elena: Se você está bravo comigo, Damon, você precisa superar isso.
Damon: Ah, eu já superei isso. [ desliga o telefone e se vira para Rebekah].
7. Tão intrometido
Damon: Você está com a doutora sexy e psicopata?
6. A conversa do dia seguinte.
Rebekah: Então, não vamos tornar isso uma grande coisa.
Damon: Exato.
Rebekah: Além do mais, eu espero que você me ligue em breve.
Damon: Espere sentada.
5. Ah, é sim!
Damon: Não é culpa minha se ela decidiu ficar com ciúmes.
4. Não fique parado ai.
Damon: O tempo está passando. Você vai me ajudar a pensar em um plano ou vocês está muito ocupado fazendo um lanche?
3. Sorte do sorteio
Damon: Cara eu faço. Coroa você faz.
Stefan: Muito esforço para alguém que finge não ligar mais para ela.
Damon: Olha quem fala, irmão.
2. Para você a minha mais prezada posse.
Damon: Eu a amo. E eu pensei que poderia conquista-la. Mas ela não me quis. Mas assim foi melhor. Eu sou melhor sendo o vilão.
1. Isso é verdade
Damon: Não pode retirar poder de uma bateria morta.

Fonte.
créditos. Equipe ISF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário