terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

As 10 melhores frases de Damon Salvatore no episódio 3×14 Dangerous Liaisons

                                 
10. Onde está Clarissa pra explicar tudo?
Damon: Como ela está viva? Eu pensei que o seu híbrido tinha arrancado o seu coração há milhares de anos.
9. Coitado do Damon, seus sentimentos estão machucados.
Damon: Alguém mais se sentindo usado no momento?
8. Mantenha seus inimigos perto
Damon: Olá Carol. Saindo com os seus novos melhores amigos?
Prefeita Lockwood: Eu sou a prefeita Damon. Quando a mais velha família de vampiros se muda para a cidade, você tem que recebê-los com um sorriso.
Damon: Bem, pelo menos você sabe de quem está emprestando a xícara de açúcar.
7. Festa na casa
Damon: Não é ruim o suficiente que eles se mudaram para a cidade? Agora eles querem um presente para a casa?
6. Lembrando o passado?
Damon: Nós podemos voltar ao tempo do velho Stefan que se preocupava se Elena morria ou vivia?
Stefan: Pra que? É seu trabalho agora.
5. Palavra
Damon: Dane-se de ser ela, então.
4. Agora, não fique com ciúmes
Damon: Pare de encarar. É assustador.
Rebekah: Claro que ela está bonita. Nick lhe deu tudo que ela está usando.
Damon: Você também não está tão mal.
Rebekah: Isso era pra ser um elogio?
Damon: Você tentou matar Elena na noite passada. Você não ganha elogios.
Rebekah: Homem das cavernas.

3. Ruptura
Damon: Rejeitada pelo capitão do time de futebol americano. Bem vinda à adolescência.
2. Olha quem está se voluntariando
Damon: Você o teria quebrado em segundos.
Rebekah: Você está dizendo que eu não posso ser gentil?
Damon: Não. Eu só estou dizendo que você deveria encontrar alguém mais durável.
1. Damon recebe a bomba
Elena: Se eu não tivesse pedido a Stefan para ajudar você tentaria ser o herói e teria arruinado tudo.
Damon: Me desculpe por tentar manter você viva. Claramente Stefan não liga mais pra isso.
Elena: Agora você está bravo comigo por incluir Stefan?
Damon: Não, eu estou bravo como você porque eu te amo.
Elena: Bem, talvez seja esse o problema. (pausa estranha) Não, não foi isso que eu…
Damon: Não, eu entendi Elena. Eu me importo demais. Eu sou um risco. O quão irônico é isso?
                 créditos. Equipe ISF.

        
Fonte.
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário