terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Parabéns Ian Somerhalder! O ator de Vampire Diaries ganha o prêmio Humane Society’s Wyler

                                                                   
Se ele está twittando sobre libertar tigres presos em uma jaula ou cães de trenó, o ator de Vampire Diaries, Ian Somerhalder (Damon Salvatore) é um defensor incansável das criaturas peludas desse mundo. Seus fãs e seguidores no Twitter não foram os únicos que perceberam isso. A Humane Society vai premiar Ian dia 24 de março no anual Genesis Awards com um de seus mais prestigiados prêmios: The Wyler Award. Todo ano, o prêmio “é agraciado a uma celebridade ou figura pública que sensibiliza as pessoas para as questões animais através de meios de comunicação,” de acordo com o comunicado da imprensa.
Em um comunicado, Ian disse: “Os incansáveis esforços da The Humane Society dos Estados Unidos para proteger os animais ao redor do planeta tem sido sempre uma inspiração para mim e eu me sinto honrado de ser reconhecido esse ano com o Wyler Award.” Paul McCartney, Hayden Panettiere, Ellen DeGeneres, Portia de Rossi e Kristin Davis já foram agraciados com o prêmio.
De acordo com o HSUS diretor sênior Beverly Kaskey, “Ian é resumo de um novo tipo de defensor que aproveita de sua fama e das várias plataformas dos meios de comunicação para chamar a atenção do público para as preocupações com a proteção de animais  e outras questões com as quais ele se preocupa profundamente.”
Parabéns novamente a Ian e seu trabalho de caridade com a Ian Somerhalder Foundation, por seus incansáveis esforços para salvar os animais do Planeta. Para mais informações em como você pode ajudar a The Humane Society assim como Ian, clique aqui.

Fonte: wetpaint

créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário