sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Top 24 frases do episódio 3×15 de Vampire Diaries All My Children

                                                     Uma coisa que nós nunca poderemos dizer sobre The Vampire Diaries  Você tirou as palavras da minha boca.” Elena e sua turma proferem coisas que nós nunca sonharíamos em dizer – ou pelo menos esperemos nunca ter que dizer.   Sem mais delongas aqui está o top 24 de frases notáveis do Episódio dessa semana “All My Children


24. Não significa não
Alaric: Eu tenho certeza que ela disse para você sumir.
Kol:  Eu tenho certeza que não me importo.
Alaric [esfaqueou Kol com a adaga mergulhada em cinzas brancas]: Da próxima, fica a dica.
23. Não tão chutado
Alaric: É tipo uma droga ser chutado em um encontro.
Meredith:  Isso é o que você ganha por brigar com um cara 30 vezes mais velho que você.
22.  Preocupado
Damon (para  Stefan): Porque você está mais preocupado que o normal?
21. Parece maldoso.
Meredith:  Relaxa. Damon e Stefan vão tomar conta da Elena. Eu vou tomar conta de você.

20. Isso é jeito de falar com a sua mãe?
Klaus: Acabe com isso agora mãe, ou eu vou enviar você de volta para o inferno.
19. Só checando
Elena:  Então isso é como vai ser agora – Eu machuco seus sentimentos e você faz algo para descontar em mim?
Damon:  Bem talvez, pela primeira vez, alguma coisa que eu fiz não tem nada haver com você.
18. Extra, extra.
Kol:  Fora a noite toda. Que escândalo.
17. Olhando pelo lado positivo.
Kol:  Nossa irmã é uma prostituta. Mas pelo menos ela estava se divertindo.
16. Como soa um perdão.
Kol: Junte-se a mim Nik. É pelo menos a última coisa que você pode fazer depois de enfiar uma adaga no meu coração.
15.  Oh, estalo!
Rebekah:  Por favor vá. Essa casa está cheia de homens suficientes rolando em volta dela.
Kol: Assim como você, Rebekah.
14. Sem privacidade.
Caroline:  Isso não está funcionando. Eu posso ouvir todas as palavras que você está dizendo sobre Damon, O Vampiro Gigolo.
13. Você fica com ela ( não, você!)
Damon: Eu te fiz um favor. Agora você pode entrar em cena e conquistá-la novamente.
Stefan:  Nah. Ela está melhor sem mim. E ela está com certeza muito melhor sem você.
Damon:  Tá bom. Nenhum de nós fica com ela.
12. A verdade machuca.
Elijah:  Ela quer matar todos nós, não quer? Ela quer desfazer o mal que ela criou.
Elena:  Eu sinto muito Elijah. Eu queria que houvesse algo que pudesse fazer para ajudar.
Elijah:  Você sabe uma coisa que eu aprendi em meu tempo nessa terra, tome cuidado com o que você deseja.
11. Noticias de sacanagem vôam.
Damon:  Ela não está atendendo o telefone.
Alaric: . Eu estou surpreso que você teve tempo para ligar, com todo esse sexo Original que você tem tido.
10. Culpe o cara novo.
Klaus:  Oh, vamos lá agora. Não vamos culpar a nova família na cidade apenas porque vocês conseguiram vocês mesmo um assassino em série.
9. Ele só está um pouco fora de forma.
Damon: Eu estou um pouco embaraçado para admitir, quando se trata de matar uma bruxa de milhares de anos de idade, ressuscitada, eu estou um pouco enferrujado.
8. Irmã, irmã.
Elijah (para Rebekah): Eu dominei você como uma espada.  A minha própria irmã.
7. Finalmente alguém diz o que nós estávamos pensando
Rebekah (para a Elena): Você acho que eu queria passar as últimas horas da minha vida tendo uma conversa ociosa com a garota que me apunhalou pelas costas, literalmente? Claro que não. Mas por alguma razão todo mundo quer proteger você. O que é incrivelmente chato, mas faz de você uma perfeita refém. Então, por que você não senta-se e cala essa sua boca antes de eu estragar tudo e arrancar a sua cabeça?
6. Kol insultado (Parte 1)
Rebekah (para Kol): Se você não calar a boca, a próxima coisa que vai sair dela serão seus dentes.
5. Kol insultado (Parte 2)
Klaus (para Kol): Diga outra palavra e eu vou arrancar seu fígado.
4. Paixão súbita por Caroline
Klaus: Ela não está deslumbrante?
Kol:  Ela realmente parece bem caminhando pra longe de você.

3. Questão de sorte
Damon:  Cara, eu faço. Coroa, você faz.
Stefan:  Muito esforço para alguém que finge não se importar mais com ela
Damon: Olha quem fala, irmão.
2. Últimas palavras?
Rebekah:  Então Elena, como se sente em saber que esses podem ser seus últimos momentos?
Elena:  Eu não sei. Me diga você. É a sua mãe que está tentando te matar.
1. Verdade seja dita.
Elijah:  Nossa mãe nos fez vampiros. Mas ela não nos fez monstros. Nós fizemos isso sozinhos.
 Fonte 

créditos. Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário