quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ian Somerhalder fala sobre a Ian Somerhalder Foundation e Vampire Diaries

                                                                                       
OLOGY:Qual é o seu Ology?
IAN SOMERHALDER: Conservação Ology. Sou todo sobre isso.
Se eu puder perguntar, o que fez você se envolver e criar a Ian Somerhalder Foundation? Muitas pessoas querem criar uma mudança social, mas não é sempre que as pessoas fazem algo sobre isso.
IS: Sou um nativo de um ecossistema delicado – Costa do Golfo em Lousiana – então é literalmente um dos mais delicados ecossistemas do mundo. É tão único e maravilhoso. 45% de todas as zonas úmidas da América estão em Lousiana onde eu cresci. Se nós perdermos isso, estamos ferrados. O que aconteceu depois do vazamento de petróleo. E esse sentimento de desamparo… Eu decidi que ninguém deveria se sentir desse jeito.
Então, nossa organização é sobre capacitar pessoas através da educação. E é triste dizer isso, mas está faltando educação nesse país. Há falta de informação por aí, mas tem um lado positivo, há tantos meios de comunicação e redes sociais que nós podemos transferir informação rapidamente. E está dando certo. É absolutamente inspirador.
Isso parece maravilhoso
IS: Quero dizer, eu acho que cerca de 50% de todas as espécies serão extintas em 50 anos, se nós não fizermos algo sobre isso.
Como você encontra tempo para fazer tudo isso?
IS: Não faço idéia. (Risadas) Mas os jovens do mundo… Eles são um grupo poderoso. É uma nova Geração X. E nosso alcance vai tão longe quanto o Paquistão, Índia, Afeganistão… E então existe o Kids Army, onde participam crianças desde os 6 até os 15 anos de idade. Um ano e meio atrás, uma menina de 6 anos mandou para a ISF o dinheiro da sua fada do dente. Ela queria mudar o mundo. 6 anos de idade. E ela disse: “Eu sei que eu não tenho voz, mas eu quero uma.” Então nós dissemos ok, nós vamos lhe dar uma voz.  E agora essa criança tem mais ou menos 10.000 seguidores no Twitter. Ela tem 7 anos agora, e ela está protestando e gritando para Obama reunindo todas essas crianças. Ela me mandou uma foto (do seu protesto) e eu re-twittei para os meus seguidores, e isso teve mais de um milhão de acessos em poucos dias.
Uau, isso é muito legal!
IS: Sim, há crianças como todas elas que não tem uma voz, mas agora esses pequenos garotos se juntaram e descobriram isso, eles estão criando programas de reciclagem, eles estão desligando as TV’s quando não estão assistindo… E até mesmo mostrando a seus pais melhores maneiras para fazer as coisas. É uma loucura.
Então vamos falar sobre Vampire Diaries. Damon tem feito várias coisas ruins para Elena ao longo do tempo, mas o seu raciocínio sobre isso tem sido bom… Certo?
IS: Sim, matar o irmão de alguém é claramente a melhor maneira de dizer “Eu te amo” (Risadas). Mas existem razões do porque fazemos as coisas.
E porque Damon está tão cínico?
IS: Você sabe, humor é um remédio para a dor. Existe tanta dor na vida desses caras, e eles usam humor como medicamento pra isso. E funciona.
Com o grande grupo de fãs que a série tem, as pessoas estão muito convencidas de que Elena fique com Damon ou com Stefan. Mas, em sua opinião, você vê alguma maneira da série terminar sem Elena ter escolhido um dos Salvatore?
IS: Ah, eu poderia certamente ver isso. Digo, eu acho que a melhor coisa para ela seria não terminar com um Salvatore. Mas é um pensamento. Eu não tenho a mínima idéia. Quero dizer, eu acho que ela ficaria louca em ficar com algum deles. Mas o amor é estranho e singular. As pessoas sempre falam sobre a relação de Damon e Elena, e eu simplesmente não consigo ver acontecendo. Digo, ele é muito atraente, suave e encantador. Mas ele é um idiota. Ele realmente é.
Fonte.
créditos. Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário