quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Julie Plec fala sobre o episódio 3×14 Dangerous Liaisons e o final da 3ª temporada

                                                                  
Byrne participou de uma exibição para a imprensa do episódio de quinta a noite de The Vampire Diaries “Ligações Perigosas” que foi seguido por um  ‘Perguntas e Respostas’ com a Produtora Executiva Julie Plec. O ‘Perguntas e Respostas’ durou cerca de meia hora, e você certamente deve estar lendo sobre isso em outros meios de comunicação também.  Aqui vão alguns destaques. E é claro há spoillers


Estamos começando a ver mais humanidade no Klaus, é de alguma maneira como no Damon?
“Eu acho que você pode definir ‘vilão’ de várias formas, e Klaus certamente é e vai continuar sendo o fornecedor de muito antagonismo e em alguns muito, muito extremo para nossos heróis, mas ninguém é apenas singularmente mal. Ele tem apenas seus próprios demônios; suas próprias vontades, seus próprios desejos, e existem coisas que ele nunca experimentou e que ele quer na sua própria vida, e eu acho que os dois (Damon e Klaus) são mutuamente exclusivos, então nós podemos ter um vislumbre do que assinala Klaus como um homem, sem comprometer sua capacidade em causar grandes estragos nesta cidade.
O que está por vir para o triângulo amoroso de Stefan/Damon/Elena ?
“Obviamente, estamos no meio de uma encruzilhada com Elena e os meninos. Eu acho que muito do que vamos começar a ver é a questão para Elena, que é  ”Aqui está essa pessoa que eu amava e ainda amo em minha mente, tanta coisa, e aqui está este amigo que eu tenho feito, que tem essa amizade complicada. E no meio disso tudo, eu ainda sou aquela menina que não é totalmente certo de que ela deveria estar amando vampiros, muito menos dois.” Então, vamos ter realmente que explorar muito o seu ponto de vista para o resto da temporada e, certamente, posso dizer que você não vai chegar ao final da temporada sem os três entendendo que uma escolha precisa ser feita. ”
Você tem uma capa preferida da Entertainment Weekly das que foram lançadas hoje?
“Mesmo que eu não quisesse dizer isso, eu diria que a que tem os três na capa. Eu sou mais esperta do que escolher isso.”
Em breve nós iremos estar vendo Tyler (Michael Trevino) de novo?
“Tyler ainda vai demorar um pouco, fazendo sua viagem de auto-descoberta e o que mais ele estiver fazendo. Nós veremos ele na primavera.”
O que está acontecendo com Matt?
“ Matt está em uma situação maravilhosa agora, onde ele encontra com ele mesmo bem no apicentro de todos os negócios. E  ele é – o cara que é sempre o tipo na periferia, agora descobrindo o fato de que ele é um humano, um bom amigo, um bom rapaz, um homem gentil com uma jaqueta do colégio… e ele está certo que no meio de tanta atenção de muitas pessoas, e eu acho que ultimamente, o poder de sua habilidade de ser amigo, e estar ali certamente para Elena, nos momentos que são precisos que estão sempre vindo… Irá manter nos mostrando a parte de Matt que, será condenado, é um dos fundamentalmente falando mais importantes personagens no show, no que ele representa, no que ele é o cara,  quem está apenas tentando passar pela vida, livre de vampiros, e fantasmas, e do sobrenatural, que essencialmente, é o tipo de que nós queremos para todos os personagens. Mas não serão todos eles que serão capazes de alcançar isso.”
E Katherine?
Katherine – é nossa garota, cara. Ela é mais inteligente do que tentar se manter no meio dessa bagunça

Fonte
          
     créditos. Equipe ISF  

Nenhum comentário:

Postar um comentário