quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

5 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O ÉPICO EPISÓDIO DE HOJE!

Você está cordialmente convidado para um épico evento esta noite na mansão dos Mikaelson, que promete fornecer dança, drama, e caras gostosos em smokings. O que mais poderíamos querer?

Assistimos a uma exibição do episódio “Dangerous Liaisons”, que mostra a maior parte do elenco misturando-se com a recentemente reunida família Original em um baile de fantasia, e que é recheado de momentos que vão resultar em novos relacionamentos de muitos casais na série. Sério, agora se preparem!
Quer saber o que esperar sobre o baile em Mystic Falls de hoje á noite? Sorte a sua, pois conversamos com Nina Dobrev, Candice Accola e mais!
“O baile na casa dos Mikaelsons será algo muito interessante, excitante, assustador, e com um tipo de suspense, porque todos estão lá. Quase todo o elenco está lá, e eles estão em uma missão, então muita coisa pode acontecer”, Dobrev brinca. “Isso pode trazer coisas boas ou ruins. Digo, as coisas poderiam acontecer e nossos personagens principais poderiam ter sucesso ou poderiam falhar miseravelmente. Em Vampire Diaries e em Mystic Falls as apostas são tão altas que o que você pode perder e o que você está arriscando são vidas, por isto, neste caso, conseguiremos fazer isso, mas em vestidos de gala. Por isso é muito divertido e bastante glamouroso.”
Podemos assegurar-lhe que o evento é realmente muito glamouroso, mas parece fazer como se o episódio não fôsse nada. ”Eu estou realmente animada para o episódio do baile. Eu ouvi que tudo ficou absolutamente lindo e estou animada para ver como os diretores nos fizeram dançar, porque estávamos todos terríveis, absolutamente terríveis”, diz Accola. “Há um monte em que Caroline chega a dizer, ‘Sim eu sei que sou uma boa dançarina’ e nesse momento eu realmente estava tropeçando em meus pés, e todos ficam meio que sem acreditar porque era muito óbvio que em nenhum momento eu fui uma boa dançarina.”
Accola diz que o elenco fez aulas de dança, mas eles não resultaram exatamente em perfeição. “Nós fizemos aulas de dança por uns 30 minutos. Foi muito rápido e, claro, enquanto estava lá dentro você fica tipo ‘Nossa, eu sei dançar!’ e então você fica meio que ‘Nossa, você quer que a gente converse enquanto dança? Isto é algo totalmente diferente! Espere um pouco.’”
Felizmente, todo o trabalho duro de Candice e do elenco compensa fazendo com que o episódio seja um dos melhores da temporada, dando-nos novidades sobre o triângulo amoroso Stefan/Elena/Damon, a sedução com raízes de Cinderella entre Klaus e Caroline (Palavras da produtora executiva Julie Plec, não a nossa!) e mais sobre Elijah e o resto dos irmãos Originais, que roubam quase todas as cenas onde aparecem.
Aqui estão as cinco coisas que você precisa saber sobre o episódio de hoje:
1 – Elena compartilha alguns momentos muito intensos com os dois irmãos Salvatore, incluindo uma cena onde um dos irmãos cita três palavras muito importantes. Os fãs de ambos os casais devem se preparar para alguma angústia grave, incluindo Elena ferindo Damon e possivelmente causar o retorno do antigo Damon. Não vou mentir, senti saudades dele!
2 – Não sei você, mas viemos torcendo secretamente por uma interação entre Elena e Elijah desde a primeira cena que os dois compartilharam, fazendo com que seus momentos no episódio de hoje nos deixou especialmente felizes. Rebekah, que definitivamente não é a maior fã de Elena até o momento, diz algo sobre Elijah ter sentimentos por Elena e os dois compartilham várias cenas significativas no baile.
3 – A mamãe Original Esther tem alguns planos sérios para sua família, planos que envolvem Elena. Ah, e prepare-se para ver alguns irmãos irmãos Originais bringando entre si, irmãos esses que são tão relacionáveis, fazendo você esquecer que são todos com mais de mil anos de idade. Quanto aos dois novatos, Kol está focado em se divertir e causar problemas (e ele parece ser muito bom em fazer isso!), Enquanto Finn é um verdadeiro garoto dominado pela mamãe.
4 – Klaus está com Caroline de uma forma importante e não se permite ser tímido no episódio de hoje. É difícil lembrar que ele é um híbrido diabólico responsável por muitas das mortes em Mystic Falls, quando ele parece tão arrojado em um smoking e promete levá-la aonde ela quiser. Infelizmente, o amor (e respeito) de Caroline não pode ser comprado. Além disso, ela ainda tem sentimentos por Tyler. Será que isso mudará quando Caroline vê um lado diferente de Klaus, um que ninguém nunca viu antes?
5 – Os próximos estão todos fora do baile: Alaric está no hospital, Tyler está tentando melhorar por Caroline, Meredith está fazendo suas doidices e/ou cuidando de Alaric e Bonnie, que presumivelmente ficaram casa. Não se preocupe, fãs de Bonnie: Algo vai acontecer no episódio de hoje que fará de Bonnie muito importante para uma grande parte dos episódios que virão.
Depois de um monte de informações dessas, creio que todos estão mais do que preparados para o baile Original mais épico de Mystic Falls, certo?

créditos (Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário